Blog da DB Boy do Tinder fala para garota emagrecer, se bronzear e botar boca

Boy do Tinder fala para garota emagrecer, se bronzear e botar boca

A jovem inglesa Kimberley Latham-Hawkesford recebeu mensagens com 'dicas' de como deveria ser e se comportar antes de um 'novo' encontro

A bizarra lista de 'conselhos' dada por boy do Tinder para garota

Reprodução/Instagram

"Se você perdesse algum peso, ficaria incrível." Parece inacreditável que um cara possa mandar uma mensagem com esse teor para uma garota, mas foi o que aconteceu com a inglesa Kimberley Latham-Hawkesford, de 24 anos.

Esse foi apenas um dos "conselhos" que ela recebeu de Luke James, um rapaz que conheceu no Tinder, com o qual saiu para jantar uma única vez, e que se achou no direito de enviar algumas "dicas", três meses após o encontro. 

Caso de jovem queimada escancara o machismo que mata

Kimberley compartilhou a lista bizarra em suas redes sociais e o Daily Mail publicou a história. É surreal. Durante o tal encontro, ela relata que o moço perguntou se ela já havia considerado fazer cirurgia plástica. E mostrou seu saldo bancário quando ela insistiu em dividir a conta. 

Neta de idosa de 101 anos estuprada pelo genro desabafa e pede justiça

Eis que três meses depois do fracassado jantar, Kimberley recebe a enxurrada de "dicas".  "Olá, Kimberley, eu sei que já saímos há um bom tempo, mas gostaria de explicar porque não mandei mensagens para você. Eu acho que você poderia ter feito o encontro ser muito melhor, e aqui estão algumas razões", começa James.

Se agressor de mulher é louco, o Brasil virou um grande hospício

Além de sugerir que ela emagreça, o rapaz diz que Kimberly é muito pálida e deveria fazer bronzeamento artificial. "Você precisa pintar seu cabelo e usar aplique porque homens preferem cabelos compridos”, continua ele. James também acha que os lábios da garota não são muito bonitos e diz que "um pouco de preenchimento faria bem”.

Não contente, o cara ainda a recrimina por ter tomado refrigerante, "apesar de ter comido salada". Contraditório, diz que ela precisa parecer mais mais natural, mas deveria usar maquiagem para "ficar decente". 

O 'menino maluquinho' ataca de novo: outro agressor alega surto

James também avalia a personalidade da garota, sugerindo que ela seja mais confiante. "Confiança é sexy!”, diz. E pede que ela mantenha seu passado escondido. "Eu não me importo pelo que você passou”.

Raivosinho, ele ainda confessa que como Kimberley não quis beijá-lo, ficou com ego ferido. E se sentiu "um merda" por ela se oferecer para pagar a conta. “Você não me elogiou uma vez sequer”, reclamou.

Luke James fez uma bizarra lista de "conselhos" para a garota

Luke James fez uma bizarra lista de "conselhos" para a garota

Reprodução

Bem, nem é preciso imaginar porque ela não o elogiou. O moço parece um meme desses que detonam os heteros. O que se infere da listinha abusiva é que ele tem problemas sérios com mulheres.

Empresária agredida no primeiro encontro é alerta para mulheres

Busca, como tantos, uma figura feminina idealizada, que siga padrões estéticos e de comportamento que passam longe da vida real. 

Nos aplicativos de relacionamento há vários como ele, que fazem uma lista de exigências que só revela uma coisa: esses caras não gostam de mulher.

James ainda mostra sua autoestima inabalável ao dizer que voltaria a entrar em contato em um mês para ver se a garota mudou. 

'Não é todo homem que agride'. E quem vai pagar para ver?

Felizmente, Kimberley fez o que garotas espertas fazem: expôs a conversa absurda e colocou James no ríduculo lugar em que se encontra. 

Meninos, não sejam esse cara, ok?