Blog da DB O amor venceu! Que bom ver Débora Nascimento e Loreto juntos

O amor venceu! Que bom ver Débora Nascimento e Loreto juntos

Casal segue fazendo mistério sobre reconciliação, mas imagem da família no aniversário de um ano da filha Bella é um sopro de esperança

O amor venceu! Que bom ver Débora Nascimento e José Loreto juntos

Os pais de Bella parece que voltaram mesmo

Os pais de Bella parece que voltaram mesmo

Reprodução/ Bebê Mamãe

Os dois chegaram separados à festa realizada neste domingo (14), em homenagem ao primeiro ano da filha do casal, Bella. Débora Nascimento e José Loreto, depois de protagonizarem um anúncio de separação complicado, com direito a acusações de traição, pedidos de perdão, e um bafafá que envolveu outras famosas, tudo indica, estão novamente juntos. 

Débora Nascimento, Loreto e filha surgem juntos pela 1ª vez após término

A reconciliação dividiu a plateia, que acompanhou com sangue nos olhos o desenrolar dessa trama da vida real. Muitos fãs de Débora a criticaram quando começaram as surgir os primeiros sinais de que ela havia perdoado o marido. 

Veja looks das famosas na festa da filha de Débora e Loreto

Ele voltou a circular de aliança. Fez música, poesia, pediu para voltar para a casa, como revelou a colunista do R7 Keyla Jimenez.  Ela também voltou a usar aliança. Foram vistos juntos em uma floricultura no Rio. Agora, no melhor estilo familinha feliz, participaram juntos do aniversário da filha. 

Seguidores criticam Débora Nascimento após reconciliação com José Loreto

Por mais que muita gente critique, a verdade é uma só: ninguém sabe o que rola dentro da casa deles. Quanto de amor e cumplicidade existe nessa relação? Será que valeria mesmo a pena acabar tudo o que construíram por conta de boatos?

José Loreto assume que errou, pede perdão e quer voltar para ex-mulher

Débora deve ter tido seus motivos para perdoar, e preservar a família talvez seja o mais banal deles. Encontrar alguém para dividir a vida não é fácil. E é extremamente prazeroso quando isso acontece.

Nessa loteria afetiva, o grande prêmio é poder construir uma relação com amor sincero, e o perdão pode muito bem fazer parte disso. Aquece o coração ver essa família tão linda juntinha assim. Tomara que consigam ser felizes pra valer.