Helder Maldonado Dennis DJ e Rennan da Penha trocam acusações no Twitter

Dennis DJ e Rennan da Penha trocam acusações no Twitter

Músico também teria provocado Rennan pelo Twitter e, em seguida, recebeu resposta do administrador da conta do músico, que está preso

Dennis DJ e Rennan da Penha trocam acusações no Twitter

Dennis DJ x Rennan da Penha: troca de provocações

Dennis DJ x Rennan da Penha: troca de provocações

Divulgação

A participação de Dennis DJ no quadro Ding Dong,  do Domingão do Faustão, poderia ter sido apenas uma oportunidade para o músico promover o funk 150 BPM na TV, mas terminou em discussão e provocação nas redes sociais no último domingo (21).

Durante o programa, Dennis homenageou Kevin, o Chris e creditou a criação do subgênero musical ao cantor.

No Twitter, ele repetiu a informação, que foi contestada. Um dos pais desse tipo de funk acelerado e principal divulgador dele é, na verdade, Rennan da Penha. O criador do Baile da Gaiola, que no momento está preso após polêmica e discutível acusação de associação ao tráfico de drogas, também virou alvo dos ataque de Dennis, que teria acusado Rennan de "só apertar o play".

Por que Rennan da Penha e o Baile da Gaiola causam tanta polêmica?

"Salve, Kevin o Chris, o compositor e protutor que mudou a cena do funk brasileiro. Ninguém faz nada sozinho nesse mundo. Só da (sic) play é mole", escreveu.

Na sequência, vários seguidores de Dennis e até mesmo influenciadores digitais demonstraram descontentamento com a atitude dele. A crítica foi sobre Dennis lucrar com a produção proveniente do Baile da Gaiola e não dar os devidos créditos.

A pessoa que atualmente é responsável pela administração das redes sociais de Rennan rebateu Dennis. "O Rennan está preso porque, diferente de você, ele fez fama com o funk, no chão onde o funk acontece, onde o funk nasce, que são nos becos, vielas e bailes de favela. E só por isso que ele está preso, enquanto você posa de favela, tocando Baile da Gaiola", iniciou.

"O Dennis DJ vive um momento de auge e, a partir disso, deve passar a vida treinando essas frases de efeito, para repetir ou postar por aí. No programa do Bial mesmo, se o apresentador não pede aos anões para tirarem aquela máscara com o rosto do DJ, ele nunca teria os apresentado", acusou. Dennis DJ não respondeu às réplicas.