Keila Jimenez Alvo de piada racista, filho de Will Smith dá resposta em português

Alvo de piada racista, filho de Will Smith dá resposta em português

Após ser comparado a um 'flanelinha' por um humorista brasileiro, Jaden Smith faz postagem enigmática em português e diz que 'ama' o Brasil

O humorista Rodrigo Fernandes e Jaden, filho de Will Smith

O humorista Rodrigo Fernandes e Jaden, filho de Will Smith

Reprodução

O filho do astro Will Smith, Jaden Smith surpreendeu a todos após fazer postagens em português na quinta (19) e na sexta-feira (20).

As postagens direcionadas ao Brasil soaram como respostas 'enigmáticas'  ao comentário considerado 'racista' do qual Jaden foi alvo dias atrás.

Na última terça-feira (17), o humorista Rodrigo Fernandes , do Jacaré Banguela, comentou uma foto de Will Smith com o filho na final da Copa do Mundo, o comparando a um flanelinha.

"Tenho quase certeza que o filho do Will Smith me pediu dinheiro ontem na esquina da Rua Haddock Lobo dizendo que tava olhando meu carro", escreveu ele.

As redes sociais não perdoaram. O acusaram de racismo e preconceito. Fernandes foi muito criticado, apagou o post, mas não pediu desculpas. "Bem, o que eu fiz tá feito e apagado. Agora o julgamento é com vocês. Discordo de algumas opiniões, mas o espaço está aberto e o debate sempre será livre", explicou ele.

Na quinta-feira (19), Jaden surpreendeu com a postagem :"I love you, Brazil" (Eu te amo, Brasil).

Já nesta sexta (20), o filho do astro do cinema escreveu uma reflexão em português: "Como os espelhos podem ser reais se nossos olhos não são reais".  Trata-se de uma tradução em português de um pensamento postado por Jaden em 2013.

A mensagem poética em português, língua em que Jaden não posta nada, soou para muitos como uma resposta ao humorista brasileiro. 

Mesmo que quase ninguém tenha conseguido entender que raios ele quis dizer com isso.