Keila Jimenez Após Carnaval com Neymar, Luana Piovanni e Pedro Scooby se separam

Após Carnaval com Neymar, Luana Piovanni e Pedro Scooby se separam

O casal, que é pai de três filhos e vive em Portugal, resolveu terminar a relação após passarem o Carnaval distantes, ao lado de amigos

 Scooby e Luana estava juntos há oito anos

Scooby e Luana estava juntos há oito anos

Reproduçao Instagram

Chegou ao fim o casamento de Luana Piovanni (42) e Pedro Scooby (30).

Eles estavam juntos há oito anos e são pais de Dom (6) e dos gêmeos Liz e Bem (2).

O casal já havia se separado em 2016, mas acabou retomando a relação seis meses depois.

Luana e Scooby se mudaram há pouco para Portugal, em busca de uma vida mais tranquila para a família. Foram viver em Cascais.

Passaram o Valentine's Day juntos, em fevereiro, em clima de romance.

No entanto, Scooby foi visto dias atrás curtindo o Carnaval no Rio enquanto Luana aproveitava a data com amigos em Lisboa.

Amigo de Neymar, o surfista chegou ao Sambódromo do Rio junto com os 'parças' do craque. Eles curtiram o carnaval animadamente em um badalado camarote.

O surfista chegou a justificar a ausência da mulher dizendo que ele estava no Brasil para um evento de surfe, por isso resolveu aproveitar um pouco da folia local, enquanto Luana cuidava da família em Portugal. Ele explicou que esse 'revezamento' era normal entre eles.

No entanto, parece que não foi bem assim.

Eles se separaram mesmo. Luana seguirá por enquanto vivendo com as crianças em Portugal. 

Na manhã deste sábado (9),  Scooby fez um texto homenageando Luana. Em uma das partes, ele revela a separação:

"Chegou um momento, que a nossa felicidade era ficar no chão do banheiro, tomando uns bons drinks, conversando sobre a vida e tornando aquele banheirinho, nosso céu particular! Se fosse ficar aqui contando quantos momentos incríveis já vivemos juntos, teria que escrever no mínimo um livro! Mas nem sempre foi o céu e o mais importante é que nunca perdemos a nossa amizade! Hoje depois de 8 anos, seguimos amigos e pensando sempre na felicidade das nossas 3 preciosidades em primeiro Lugar. @luapio conte sempre comigo, nessa jornada louca que é a vida!", escreveu o surfista.

A atriz por sua vez, disse que o amor 'não morre e sim se transforma' !