Keila Jimenez Arrasadas, filhas defendem Silvio após polêmica com Claudia Leitte

Arrasadas, filhas defendem Silvio após polêmica com Claudia Leitte

As filhas de Silvio Santos foram as redes sociais defender o apresentador após polêmica no Teleton envolvendo a cantora Claudia Leitte

Íris, Silvio e quatro de suas seis filhas

Íris, Silvio e quatro de suas seis filhas

Reprodução

Qual filho gosta de ver o seu pai sendo criticado?

Em tempos de redes sociais e internet, a crítica pode se transformar em massacre...

Após polêmica envolvendo a cantora Claudia Leitte no Teleton, no último fim de semana, as filhas de Silvio Santos foram as redes sociais para desabafarem, questionarem o ódio nas redes sociais e para defenderem o pai.

SS está sendo muito criticado após dizer no ar que não abraçaria Claudia Leitte por poderia ficar 'excitado'.

Após o ocorrido a cantora publicou textão falando em 'assédio' e disse que se sentiu 'constrangida'.

O mal-estar tomou proporções gigantescas com anônimas e famosas se posicionando sobre o assunto, falando em machismo, assédio...

Arrasadas, as filhas de Silvio Santos estão usando as redes sociais para comentar o caso e para defender o pai. Postaram fotos de SS com elas, ainda pequenas, ao lado dos netos, mostrando momentos de Silvio em família.

“Será que um homem íntegro, trabalhador, superpai, avô, bisavô, bom marido, colega de trabalho, comunicador de décadas e pessoa que sempre semeou o bem, assediaria mesmo uma mulher na frente de sua esposa e filhas ou estaria fazendo seu trabalho de apresentador brincando no palco com uma outra artista?”, questionou Daniela

E acrescentou: “Saudades da TV de antigamente. Onde existia muita brincadeira e pouco constrangimento. Desabafo de uma filha”.

Logo em seguida, foi a vez de Patrícia se manifestar.

“Tanta maldade que só choro quando penso nisso. Muito triste mesmo. Quanta injustiça com a vida, com a história e com o caráter do meu pai. Existe um ser humano, existe um pai de família, existe um marido, um empresário, um animador, um artista e também uma família que conhece ele muito bem, que ama ele, que admira e que está escutando cada barbaridade em relação ao pai. Meu Deus, onde vamos chegar? Estou muito triste mesmo”, lamentou ela.

Silvia Abravanel também desabafou. "Meu pai é um exemplo de caráter, dignidade, hombridade, respeito principalmente ao próximo. Já Basta. Saudades do tempo que haviam seres humanos movidos por amor e não saiam por aí por embalo, atacando os outros por um segundo de fama. Mais respeito com o meu pai", reclamou Silvia.

Fontes garantem que diferentemente das filhas, Silvio está tranquilo com a situação, pois não passou de uma brincadeira. O apresentador não pensa em pedir desculpas ou algo parecido.