Keila Jimenez Carolina Dieckmann é acusada nas redes sociais de 'gordofobia'

Carolina Dieckmann é acusada nas redes sociais de 'gordofobia'

A atriz revelou na TV que deseja se casar novamente de noiva porque estava com 20 quilos a mais em seu enlace com Tiago Worcman

Tiago e Carolina se casaram em 2007, ela estava grávida

Tiago e Carolina se casaram em 2007, ela estava grávida

Reprodução

A atriz Carolina Dieckmann está sendo acusadas nas redes sociais de 'gordofobia'.

Tudo por conta de declarações feitas por ela durante o 'Altas Horas' deste sábado (1).

Carolina contou que tem vontade de se casar de noiva novamente com seu marido,  Tiago Worcman.

Ela explicou que na ocasião em que oficializou a união com Tiago, em 2007 , não se sentiu bem pois estava 'obesa'.

Carolina estava com seis meses de gravidez e 20 quilos acima do peso.

"Quero ser uma noiva gata, emagrecer para ficar gata, viver a tensão de passar no vestido. Adoro casamento. E tenho uma história ótima. No meu segundo casamento eu estava uma obesa, eu estava com seis meses de gravidez. Havia engordado 20 quilos. Uma pessoa gorda, de branco, piorou tudo", disse atriz no programa

Em seguida, Carolina perguntou para a plateia: "Toda noiva não tenta emagrecer? Não é? E não podia tentar emagrecer. Vocês entenderam, né gente? Para caber no vestido de noiva, de repente eu vou querer, não é? Coisa de mulher, ela sempre quer emagrecer alguma coisa, não é?", concluiu ela, sem nenhuma maldade.

O comentário de Carolina gerou polêmica nas redes sociais.

"Enquanto a magreza for a única forma de se sentir bonita em um vestido de noiva, vão existir milhares de mulheres morrendo aos poucos de transtornos alimentares. Em pleno 2018 e a Carolina Dieckmann fazendo um desserviço em rede nacional", disse uma usuária no Twitter.

"Quer dizer que só as noivas magras se sentem bem de vestido branco? O nome disso é gordofobia, não é?", questionou outra.

"Nossa, essa fala da Carolina Dieckmann sobre o casamento foi muito infeliz! Meninas gordinhas também ficam lindas de vestido de noiva", escreveu uma internauta.

Outras pessoas defenderam Carolina dizendo que ela tem o direito de achar o que quiser do corpo dela, e que estão cansadas de tanto 'mimimi'.

    Access log