Keila Jimenez Com clipe ostentação, filho de Galvão Bueno se lança como cantor

Com clipe ostentação, filho de Galvão Bueno se lança como cantor

Aos 18 anos, Luca Bueno resolveu se lançar em uma nova carreira e já até lançou um clipe em três línguas, gravado em Miami 

Luca, e 18 anos, é o filho caçula do narrador da Globo

Luca, e 18 anos, é o filho caçula do narrador da Globo

Cineasta, youtuber... Agora o filho caçula de Galvão Bueno, Luca Bueno, quer ser cantor.

Aos 18 anos, o caçula do narrador resolveu se lançar em uma nova carreira e já até lançou um clipe em três linguas.


Gravado em Miami, nos Estados Unidos, o vídeo da canção "Vou Te Chamar" conta com a participação do cantor colombiano Lord Juan, amigo de Lucca. Com trechos em inglês, português e espanhol, Luca está apostando alto na música .

Além de ter direção do ex-ator Rafael Almeida, o clipe ostentação (com carrões e mulheres bonitas rebolando) conta com um dos  carrões do próprio jovem, avaliado em R$ 500 mil.

A primeira fã da nova carreira de Luca é a mãe dele, Desiree Soares, mulher de Galvão. Ela encheu o jovem de elogios nas redes sociais.

"Parabéns Luca , se arriscar faz parte da vida e se aventurar num meio totalmente diferente do seu é muita coragem. Tenho muito orgulho de vc , faz o q tem vontade, o q gosta e se doa em tudo que faz. A vida é pra ser vivida . Te amo", escreveu a mãe.

Luca mora em Orlando (EUA) com os pais, estuda lá, e ganhou o seu primeiro Porsche aos 16 anos. Ele estuda cinema e sonha dar um Oscar para o Brasil.

Enquanto o Oscar não vem, Luca  aposta em outras frentes! Confira a música do filho de Galvão: