Keila Jimenez Covardes apagam críticas após morte de jovem que casou sozinha

Covardes apagam críticas após morte de jovem que casou sozinha

A blogueira Alinne Araújo, 24, morreu um dia após se casar sozinha; ela sofria de depressão e foi abandonada pelo noivo na véspera do casamento

Alinne tinha apenas 24 anos

Alinne tinha apenas 24 anos

Reprodução

Sumiram. As inúmeras críticas que Alinne Araújo, 24, recebeu após compartilhar o seu 'casamento' sozinha, no domingo (14), simplesmente foram apagadas da página da blogueira nas redes sociais.

Detonada por muitos após realizar esse casamento solo (pois foi abandonada pelo noivo na véspera), Alinne morreu na tarde de segunda-feira (15), um dia depois do casamento.

Aos 24 anos, ela sofria de depressão. 

 Alinne ficou conhecida depois de compartilhar sua história nas redes sociais.

A estudante de psicologia, que morava no Rio de Janeiro, teria pulado do nono andar de um prédio. As informações foram confirmadas por parentes.


“Ela estava em casa com a mãe e com a empregada. A empregada até tentou puxar ela de volta pra salvá-la, mas não conseguiu”, contou a tia da jovem, Saionara Araújo, em entrevista ao jornal O Dia. Policiais do 31º BPM do Recreio dos Bandeirantes foram acionados para o local, assim como a perícia.


A cerimônia de casamento estava marcada para este domingo, 14, mas o noivo informou Alinne que o relacionamento havia terminado no sábado. “Vocês sabem a dor de confiar em alguém cegamente e achar que encontrou o companheiro da vida e, um dia antes da celebração do amor de vocês, a pessoa some. Manda uma mensagem pelo WhatsApp e termina todos os sonhos de vocês. Fui pega de surpresa, quis morrer. Ele sempre soube da minha condição, mas não se importou em como eu estaria. Eu recebi a notícia [quando] estava dirigindo, tive uma crise no volante. Poderia ficar aqui chorando, mas tem uma festa linda me esperando, então hoje caso comigo mesmo em nome da minha vida nova. Me desejem sorte. Amo vocês”, escreveu em um post.

“Meu noivo simplesmente sumiu. E ele não vai aparecer na minha festa, que já está paga. Então eu vou casar comigo mesma”, confirmou, em vídeo.

O casamento solo virou notícia, viralizou nas redes sociais, assim com os ataques de haters. Não foram poucas as mensagens detonando e debochando de Alinne após o ocorrido. Segundo uma amiga da blogueira, ela leu todas.

A blogueira usava suas redes sociais para falar sobre como enfrentava a depressão e ansiedade.

Assim que saiu a confirmação da morte da jovem, os ataques e piadas nas redes sociais de Alinne começaram a desaparecer. Foram covardemente apagados e deram lugar a mensagens de dor e indignação de internautas, amigos, familiares e famosos.