Keila Jimenez Criticada, Bruna Marquezine deve se afastar da TV em novo sabático

Criticada, Bruna Marquezine deve se afastar da TV em novo sabático

Globo pretende descansar imagem de Bruna Marquezine após críticas como vilã Catarina em "Deus Salve o Rei"

Bruna Marquezine deve ficar fora do ar em 2019

Bruna Marquezine deve ficar fora do ar em 2019

Reprodução

Lá vem outro 'período sabático' na carreira de Bruna Marquezine.

Após ter ficado quase dois anos afastada da TV em 'período sabático', antes de "Deus Salve o Rei", a atriz deve novamente se afastar da TV para estudar, viajar e descansar a imagem. Quem sabe no pacote venha um casamento com o craque Neymar, não?

Bom, mas o fato é que a Globo estuda deixar Bruna longe da TV por mais de um ano, para poupar a imagem da atriz e escolher com calma um próximo personagem para ela, melhor que a vilã Catarina da atual trama das 19h.

O diagnóstico interno é que Bruna foi muito criticada nessa novela, e merece ser poupada e voltar em um papel de destaque, melhor. 

Não vai emendar trabalhos na TV como sua colega de elenco, Marina Ruy Barbosa, que logo estará no ar novamente em nova novela das 21h, "O Sétimo Guardião".

Bruna chegou a negar recentemente que abrirá mão de seu contrato fixo com a Globo para morar em Paris, na França, com o namorado, Neymar, após o fim das gravações da novela "Deus Salve o Rei".

Ela deve mesmo ir passar uma temporada na França, mas com contrato garantido e seu  salário fixo (pago pela Globo) caindo todos os meses em sua conta.

Procurada, a assessoria da atriz diz ela vai tirar férias após "Deus Salve o Rei" e ainda não tem novo projetona Globo.

    Access log