Keila Jimenez Dudu Camargo passa mal ao vivo e é substituído às pressas no SBT

Dudu Camargo passa mal ao vivo e é substituído às pressas no SBT

Apresentador começou a ficar esquisito no ar, disse estar 'tonto', e logo teve de ser substituído por Marcão do Povo no 'Primeiro Impacto'

Dudu Camargo ficou apenas 30 minutos no ar

Dudu Camargo ficou apenas 30 minutos no ar

Reprodução

Os espectadores do "Primeiro Impacto" foram surpreendidos nesta sexta-feira (7) com uma troca de apresentadores fora do comum no programa do SBT.

Como de costume, Dudu Camargo assumiu a primeira parte do noticiário, mas logo nos primeiros 30 minutos no ar dava sinais de que algo não estava bem. Gaguejando, um tanto atordoado, parecia não saber o que estava fazendo ali.

Mal conseguia terminar algumas frases e estava atrapalhado ao chamar as reportagens.

Foi então que o próprio admitiu estar 'tonto' e disse que seria substituído por Marcão do Povo antes do término de sua parte no programa.

O âncora teve de deixar o comando do noticiário. Ele fazia a cobertura do atentado ao candidato à Presidência Jair Bolsonaro.

Por volta das 6h30,  Marcão do Povo assumiu a atração e disse que Dudu estava sendo atendido pelos médicos do SBT, mas que estava tudo bem, sem dar maiores detalhes do que aconteceu.

Nos bastidores da emissora dizem que Dudu havia voltado de uma festa de madrugada e não tinha dormido o suficiente para apresentar o "Primeiro Impacto". Outros falaram em 'suspeita' de princípio de AVC.

O SBT ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.

    Access log