NOTÍCIAS

ESPORTES

DIVERSÃO

MEU ESTILO

BLOGS

R7 ESTÚDIO

RECORD TV

VÍDEOS

SERVIÇOS

Keila Jimenez

ESPN comemora índices de futebol internacional, destaque no PlayPlus

Canal pago lidera audiência entre os esportivos na TV paga com transmissão da Supercopa da Espanha e Premier League, atrações do PlayPlus

Do R7
Reprodução

Barcelona X Sevilla na Supercopa da Espanha

A ESPN Brasil comemora a audiência da retomada dos jogos campeonatos de futebol internacionais.

O canal foi o mais assistido da TV paga durante a exibição da Supercopa da Espanha entre Barcelona X Sevilla no domingo (12) e também com as partidas Premier League, campeonato exibido com exclusividade na TV paga e que contará com transmissão simultânea no novo aplicativo PlayPlus, lançado esta semana pelo Grupo Record.

Ao longo do final de semana, o canal teve a mais alta média de audiência entre os canais esportivos na TV paga, número reforçado pela participação de Rogério Ceni no programa "Resenha ESPN" no fim da noite de domingo.

Atual técnico do Fortaleza e ídolo do São Paulo, Rogério falou sobre o grande momento no comando da equipe nordestina, líder isolada da série B do Campeonato Brasileiro.

Exibindo mais de 10 campeonatos do futebol internacional, dentre eles a Premier League, e os campeonatos Espanhol, Português, Copa da Alemanha e até o Campeonato Chinês, a ESPN transmitirá mais de 1.000 partidas dos mais distintos campeonatos de futebol pelo mundo na atual temporada. O PlayPlus fará a transmissão simultânea de todos os jogos exibidos pela ESPN aos assinantes da plataforma digital que optarem pelo pacote de conteúdo com os canais lineares da ESPN.

Publicidade
Ir para versão mobile