Keila Jimenez Filha de Latino rebate críticas e desabafa sobre  'Dia dos Pais'

Filha de Latino rebate críticas e desabafa sobre  'Dia dos Pais'

Após anos afastados, Suzanna Freitas vem reconstruindo a relação com o pai biológico e planeja reencontrá-lo hoje, ao lado dos irmãos

Suzanna e Latino ficaram muitos anos sem se falarem

Suzanna e Latino ficaram muitos anos sem se falarem

Reprodução

Filha de Kelly Key e Latino, Suzanna Freitas, 18, comemorou o Dia das Pais na companhia da mãe, irmãos e Mico Freitas, reconhecido recentemente na Justiça como seu pai em certidão.

Suzanna, que sempre fala da boa relação com Mico, que não é pai biológico dela, foi criticada nas redes sociais por não homenagear Latino no último domingo (11). Ela e o pai têm uma relação mais distante. Latino não participou da criação de Suzanna, nem pessoalmente, nem financeiramente. Eles chegaram a ficar muitos anos se se encontrarem, e voltar a falar pouco tempo atrás.

Revoltada com as cobranças, a jovem explicou que vem se reaproximando do cantor e que ela mandou uma mensagem de Dia dos Pais para ele no Whatsapp.

 "Todo ano eu passo pela mesma situação chata de ter que dar satisfação de coisas que eu não deveria dar. São coisas que passam do limite do ser uma obrigação. Em relação a paternidade, é um assunto que é chato para falar", reclamou.

 "Eu não queria expor isso, tanto que no feed eu não fiz uma declaração, uma homenagem ao meu padrasto, que cuida de mim desde que sou criança, que exerce esse papel maravilhosamente bem. Ele merece todo o reconhecimento do mundo - não que o Latino não mereça, mas nós não somos muito próximos. Todo mundo aqui sabe, a gente está reconstruindo uma relação", explicou Suzanna.

Ela e alguns de seus irmãos por parte de pai iriam encontrar Latino nesta segunda-feira (11). O cantor autorizou a mudança na certidão de nascimento de Suzanna, passando a paternidade para Mico Freitas.

Em 2018, a filha mais velha de Kelly Key foi registrada pelo marido da cantora, Mico Freitas, e passou, também, a ser oficialmente filha do empresário. À época, o registro foi feito por meio de novo modelo de certidão de nascimento, que, agora, permite a inclusão do nome do padrasto no documento. A inclusão, no entanto, não excluiu o nome do pai biológico.