Keila Jimenez Irreconhecível, cantora famosa é desprezada em bar, confira o vídeo!

Irreconhecível, cantora famosa é desprezada em bar, confira o vídeo!

Christina Aguilera passou por situação constrangedora em um pequeno bar em New Orleans, e resolveu dividir com os fãs a história

Christina Aguilera não foi reconhecida

Christina Aguilera não foi reconhecida

Reprodução

Uma cantora que já vendeu mais de 100 milhões de discos em todo mundo, ganhou diversas premiações da música, participou de um dos mais importantes programas musicais da TV pode não ser reconhecida?

Tanto pode que foi.

A diva pop Christina Aguilera quis fazer um agrado para fãs de News Orleans, onde realizaria um show gigante na semana passada.

Um dia antes do espetáculo, Christina foi com sua banda em um bar local. Eis que a cantora resolveu pedir para a banda do local para dar uma 'palinha' no palco do pequeno estabelecimento.

O cantor do bar não só não a reconheceu, como esnobou a cantora.

No outro dia, Christina Aguilera contou a história de maneira bem-humorada.

Christina Aguilera está na lista das 100 cantoras mais famosas do mundo

Christina Aguilera está na lista das 100 cantoras mais famosas do mundo

Reprodução

“Ontem eu fui a um bar, foi engraçado, e tinha uma banda ao vivo tocando. Eu pensei, então, eu estava com alguns dos meus dançarinos, não seria legal subir ao palco e cantar com esses caras? Talvez eu cante uma música e seja divertido. Mas, então, eu não sei o que aconteceu, ele não quis me dar o microfone. Ele era um pouco mais velho, não era meu fã, e não quis abrir mão do microfone. ‘O que você vai fazer, vai dançar pra mim?’, disse ele. Eu dizia, ‘não, eu só quero cantar’. Mas deixa pra lá, vou guardar isso para o show… Está ok, não vou ter meus sentimentos feridos”, disse ela, mostrando vídeo.

Na imagem, Christina aparece com uma camiseta larga branca e de boné.

Confira a cena captada por um fã da cantora que estava no bar: