Keila Jimenez 'Jesus' estreia nos EUA e leva Univision à liderança na faixa nobre

'Jesus' estreia nos EUA e leva Univision à liderança na faixa nobre

Novela bíblica da Record TV repete sucesso de "O Rico e o Lázaro" na emissora de língua espanhola e bate a rival Telemundo no horário

Dudu Azevedo é o protagonista de 'Jesus'

Dudu Azevedo é o protagonista de 'Jesus'

Reprodução

A novela 'Jesus' estreou em alta na rede Univision, emissora voltada para comunidade hispânica nos EUA.

O primeiro capítulo do folhetim da Record TV foi visto por 3,5 milhões de pessoas na noite da última segunda-feira (5), posicionando a Univision entre as líderes de audiência na faixa das 20h, uma das mais disputadas da TV americana.

"Jesus" também levou a emissoa a liderança no horário entre as emissoras em língua espanhola,  batendo a novela "La Sultana", da Telemundo.

A estreia da produção bíblica também foi o programa mais visto em Los Angele e Miami entre o público adulto, com idades entre 18 e 49 anos. Alcançou a vice-liderança no horário em Nova York, Houston e Dallas.

O sucesso de 'Jesus' precede o de outra novela da Record TV na emissora.  Em julho, "O Rico e o Lázaro" praticamente dobrou o público da Univision.

A novela de Paula Richard se manteve invicta na liderança na emissora, consagrando-se como um dos programas de língua espanhola mais assistidos nos EUA.

    Access log