Keila Jimenez José Loreto assume que errou, pede perdão e quer voltar para ex-mulher

José Loreto assume que errou, pede perdão e quer voltar para ex-mulher

Ator pede desculpas a todos os envolvidos na confusão e diz que pretende reconquistar o amor de sua vida: Débora Nascimento

Jose Loreto e Débora Nascimento ficaram juntos por seis anos

Jose Loreto e Débora Nascimento ficaram juntos por seis anos

Reprodução Instagram

Eu disse que a novela de José Loreto e Débora Nascimento teria novos capítulos.

Após a polêmica separação da atriz, com quem ficou por seis anos, José Loreto se pronunciou na noite desta quarta-feira (20) e falou pela primeira vez sobre o caso. Ele assumiu que errou, mas disse “não poder citar nomes”.


Em publicação em seu perfil oficial no Instagram, o ator da Globo disse se “arrepender profundamente” e disse que quer reconquistar Débora.

Eles são pais de Bela, de 10 meses.

“‘Errei sim, manchei o teu nome’. Débora, você tem todas as razões para estar magoada comigo. Te dei motivos, indícios, diria que até provas, que eu mesmo, se estivesse no seu lugar, diria que são inquestionáveis. Mas a vida real às vezes surpreende até as ‘vidas de novela’. A realidade é cruel, tem conseqüências e verdades que não agradam à audiência. Na realidade do meu momento, preciso te dizer que não fui legal com você, cruzei fronteiras emocionais que hoje me arrependo profundamente. Não quero dar nomes, não posso fazê-lo”, escreveu ele.

O ator pediu desculpas para todos os envolvidos na confusão.

A atriz Marina Ruy Barbosa, apontada por affair do ator, foi uma das mais atacadas nas redes sociais após a notícia da separação.

Ela negou ter qualquer relação amorosa com Loreto, mas acabou sendo alvo de famosas como Bruna Marquezine, que deixaram de segui-la nas redes sociais. Por outro lado, personalidades como Letícia Spiller e Gloria Menezes saíram em defesa da ruiva, que é casada desde 2017 com Xande Negrão. A sogra de Marina também a defendeu.

Loreto falou que vai tentar voltar com Débora.

“Peço desculpas a todas as pessoas que, de alguma maneira, foram envolvidas neste espetáculo público que eu causei. Peço desculpas ao público que sempre me prestigiou por desapontá-lo. Peço desculpas a todas as mulheres que se sentiram ofendidas por essa situação. Peço a todos que, neste momento, me dêem a oportunidade de reencontrar o silêncio necessário para que a gente possa voltar a se ouvir. Peço ao universo que me ajude a te reconquistar, meu amor”,postou Loreto.