Keila Jimenez Morre cabeleireiro famoso por transformações de beleza na TV

Morre cabeleireiro famoso por transformações de beleza na TV

Conhecidos como 'gêmeos cabeleireiros', Maurício e Roberto fizeram sucesso em programas femininos nos anos 1990; Maurício morreu vítima de infarto

Maurício e Roberto fizeram muito sucesso na TV

Maurício e Roberto fizeram muito sucesso na TV

Reprodução

Eles foram sucesso em programas femininos nos anos 1990. Eram responsáveis pelas 'transformações de beleza' em programas como os de Ana Maria Braga e Claudete Troiano.

Falo dos irmãos Maurício e Roberto, os gêmeos que fizeram muito sucesso ao repaginar o visual de mulheres ao vivo na TV (algo feito até hoje em muitas atrações).

Neste domingo (10), Roberto Martins comunicou pelas redes sociais o falecimento do seu irmão gêmeo e colega de profissão, Maurício, aos 53 anos, vítima de infarto.

Maurício e Roberto atuaram na TV por quase 18 anos, e começaram pelas mãos de Ana Maria Braga, quando a loira ainda estava na RecordTV.

Promoviam no palco mudanças de visual em convidadas especiais e moças da plateia. Mostravam cortes de cabelo que eram tendência, davam dicas de penteados para o trabalho, para festas... Trabalharam também com Claudete Troiano e passaram por diversos programas de TV. 

Maurício morava e trabalha no Rio com o irmão Roberto. Os dois eram donos de um salão de beleza.

A apresentadora Sônia Abrão foi uma das famosas que comentaram na internet o falecimento do cabeleireiro. “Que Maurício descanse em paz e Deus ampare Roberto nessa dor maior”, postou ela

    Access log