Keila Jimenez Oscar Maroni confirma festa com cerveja grátis por prisão de Lula

Oscar Maroni confirma festa com cerveja grátis por prisão de Lula

O empresário da noite Oscar Maroni prometeu e diz que fará hoje a festança com cerveja grátis por prisão de Lula

Oscar Maroni confirma festa com cerveja grátis por prisão de Lula

Oscar Maroni

Oscar Maroni

Reprodução

Oscar Maroni não esquece de uma promessa.

Diante da ordem de prisão de Lula expedida pelo juiz Sérgio Moro, Maroni, que é ex-peão de "A Fazenda" e empresário da noite paulistana, anunciou que está em pé a grande festa que dará nesta sexta-feira (6), com distribuição gratuita de cerveja em seu  Bahamas Club.

"Está valendo minha palavra é como tiro não volta atrás , assim que você souber que Lula foi preso corra para o Bhama hotel Club venha beber comigo ja está gelando 9000 cervejas", avisou ele nas redes sociais.

Maroni fez promessa na web em dezembro de 2016, via Facebook. Na ocasião, o empresário publicou: “Assim que Lula entrar na Polícia Federal de Curitiba e for preso, começarei a distribuir cerveja”.

Em nova postagem, Maroni diz que a festa começa assim que Lula se entregar à polícia.

O ex-presidente Lula deve se apresentar à PF de Curitiba até às 17h desta sexta-feira (6).

“Assim que a pessoa vir a notícia na televisão, pode vir para cá”, afirmou ele em vídeo.

“Já tenho 5.000 unidades da bebida aqui na casa, mas estamos atrás de mais litros”, contou o empresário, que será candidato a deputado federal nas próximas eleições. Ele também pretende homenagear Sérgio Moro em sua boate com displays gigantes com a foto do juiz.

Detalhe: a cerveja será grátis, pelos outras coisas, como a entrada na casa, você tem de pagar. Homens pagam cerca de R$ 110 só para entrarem no Bahamas.

    Access log