Keila Jimenez Polêmicas e bizarrices garantem vida longa ao 'Show dos Famosos'

Polêmicas e bizarrices garantem vida longa ao 'Show dos Famosos'

Caracterizações estranhas e micos dão fôlego ao quadro de sucesso do 'Domingão do Faustão', que ganhará nova edição em 2019

"Show dos Famosos' ganhará nova edição

"Show dos Famosos' ganhará nova edição

Reproduçãoi

Nem os micos, as polêmicas, as caracterizações de gosto duvidoso, muito menos a fogueira de vaidades entre júri e elenco vão acabar com o reinado do "Show do Famosos", do "Domingão do Faustão".

A disputa entre artistas já teve seu contrato de formato renovado e garantiu uma nova edição em 2019 na Globo.

O quadro já é um dos mais populares do programa, assim como a "Dança dos Famosos".

E a ideia é seguir polemizando na disputa. Isso ajuda a garantir repercussão nas redes sociais, na mídia e traz audiência.

A polêmica de ontem (3) foi o comentário da atriz Helga Nemeczyk, que interpretou o português Roberto Leal. Ao ser perguntanda por Faustão sobre qual foi a maior dificuldade da caracterização, Helga foi sincera e pegou o apresentador de surpresa: " "O mais difícil foi botar o pinto", disparou ela, para a diversão da plateia e o constrangimento de Fausto.

A ideia na edição do próximo ano é manter o mesmo trio de jurados : Cláudia Raia, Miguel Falabella, e Boninho. Este último por sinal, está se saindo bem no papel de "Aracy de Almeida" 'boazinha' do júri. Boninho dá suas cutucadas e tira nota dos concorrentes sempre que acha necessário. 

A nova edição também deve ganhar um investimento maior na equipe técnica de caracterização dos artistas. Métodos e produtos utilizados no exterior serão referência para o quadro, que já evoluiu muito da primeira edição para a segunda, mas ainda comete alguns equívocos.

Há caracterizações de gosto duvidoso como a de Sandrá de Sá transformada em Aretha Franklin. A máscara facial da cantora parecia um rosto derretido. A caracterização bizarra virou piada na web e Sandra foi chamada de 'Aretha 'Frankenstein'.

    Access log