Keila Jimenez "Programa do Porchat" é líder de audiência com ex-peoa Nadja

"Programa do Porchat" é líder de audiência com ex-peoa Nadja

O "Programa do Porchat" liderou o horário de exibição, precedendo "A Fazenda", que teve roça com rejeição recorde e audiência em alta

Nadja soltou o verbo no "Programa do Porchat"

Nadja soltou o verbo no "Programa do Porchat"

Reprodução

Ontem foi uma noite animada para a Record TV.

O "Programa do Porchat" conquistou a liderança em audiência na noite desta quinta-feira (8). Ele entrevistou a ex-peoa Nadja.

O programa bateu a casa dos 9,9 pontos de audiência consolidada, um dos melhores índices da história da atração. No horário, a Globo marcou 8,1 pontos e o SBT ficou na vice-liderança, com 8,6 pontos.

Nadja soltou o verbo sobre a sua experiência em "A Fazenda 10" e falou sobre a sua expulsão, que continua rendendo.Ela admite que agiu de maneira infantil ao perder a cabeça e ceder à pressão no programa.

Um dos frutos da saída polêmica da peoa foi a eliminação de Fernanda Lacerda, na noite de ontem.

Roça Polêmica

Dona da maior rejeição em uma eliminação de "A Fazenda 10" até agora, Fernanda, a Mendigata, caiu fora do reality da Record TV.

Na roça com Leo Stronda, Fernanda obteve apenas 9,5% dos votos para ficar e deixou o programa. Leo teve 90,4% dos votos para ficar.

Só não bateu a maior rejeição da história do reality, que foi a de Lui Mendes, em "A Fazenda 5", que saiu com 91% dos votos contra ele.

A ex-panicat começou a ser rejeitada pelo público após participar da discussão pesada que envolveu Caíque e Nadja, e acabou culminando na expulsão da loira por agressão. Os fãs de Nadja não deixaram barato. Foram para cima de Fernanda nas redes sociais.

O número da rejeição da gata impressiona, assim também como a audiência do programa. Mesmo com a saída de peças importantes e polêmicas do jogo como Ana Paula Renault, Gaby Prado e Nadja, "A Fazenda" segue bombando.

Exibida das 22h38 às 0h15, conquistou 12 pontos de audiência prévia.

No mesmo horário a Globo marcou 21 pontos, o SBT ficou com 10 pontos. Band e RedeTV! marcaram apenas 1 ponto no horário.

Cada ponto equivale a 72 mil domicílios na Grande SP.

    Access log