Keila Jimenez Record TV marca audiência histórica com cobertura de ataque à escola

Record TV marca audiência histórica com cobertura de ataque à escola

'Hoje em Dia', 'Balanço Geral', Cidade Alerta' e ' Jornal da Record' surpreendem com recordes de audiência em dia de massacre em Suzano

'Balanço ,Geral' teve a melhor audiência desde a sua estreia

'Balanço ,Geral' teve a melhor audiência desde a sua estreia

Reprodução Twitter

O jornalismo da Record TV bateu recorde de audiência com a cobertura ao vivo do massacre ocorrido na escola estadual Professor Raul Brasil, na quarta-feira (13), em Suzano.

Desde as primeiras horas, a emissora abriu a sua programação para acompanhar o caso que chocou o país.

Dois jovens invadiram o colégio durante o período matinal e atiraram contra funcionários e estudantes. Dez pessoas morreram e várias ficaram feridas.

O "Hoje em Dia" foi o primeiro a abrir espaço para a tragédia. A atração registrou a melhor audiência do ano e consolidou o primeiro lugar isolado na audiência, com média de 8 pontos, ante 7,8 pontos da Globo e 4 do SBT. 

Focado totalmente na cobertura do caso, o 'Balanço Geral' de Reinaldo Gotino atingiu a sua melhor média desde a sua estreia, em agosto 2012.

Na faixa do meio-dia às 15h, o programa fez uma ampla cobertura sobre a tragédia na escola de Suzano e marcou média de 13 pontos na Grande São Paulo. Ficou em segundo lugar no horário na Grande SP.

"Cidade Alerta" registrou, pela segunda vez, o melhor share do ano: 23%. Na faixa das 16h39 às 19h56, o programa, comandado por Luiz Bacci consolidou o segundo lugar isolado com 8 pontos de vantagem sobre a terceira colocada: média de 13 pontos, ante 5 pontos da concorrente.

Sob o comando de Adriana Araújo diretamente de Suzano e Celso Freitas no estúdio, o 'Jornal da Record' bateu recorde de audiência e de share no ano: 12 pontos e 18%, respectivamente. Na faixa das 21h40 às 22h35, o jornalístico consolidou o segundo lugar isolado na audiência.