Keila Jimenez Revoltada, mãe de Neymar sai em defesa do filho após duras críticas 

Revoltada, mãe de Neymar sai em defesa do filho após duras críticas 

Nadine está revoltada com as críticas que o craque vem recebendo após nova campanha publicitária falando sobre a pressão sofrida na Copa

Nadine e o filhão Neymar Jr.

Nadine e o filhão Neymar Jr.

Reprodução

Quem é que gosta de ouvir falarem mal do filho?

Dona Nadine, mãe de Neymar Jr., subiu nas tamancas para defender o filhote.

Após o jogador ser duramente criticado por protagonizar uma campanha publicitária em que avalia a pressão e críticas sofridas durante a Copa, Nadine Gonçalves resolveu protestar.

Segundo amigos, tanto Nadine como o pai de Neymar estão revoltados com os ataques ao filho, que só aumentaram após o lançamento da campanha publicitária.

No Instagram, na última segunda-feira (30), a mãe defendeu o filho e pediu para que o atacante não se abale com o que as pessoas têm falado sobre ele.

“Muitas vezes em nossas vidas as coisas não saem como gostaríamos, principalmente nossos sonhos e desejos. Deus fala que não devemos deixar de sonhar e acreditar, não se deixe abater e muito menos de acreditar em você mesmo. Eu, como mãe – e acho que a maioria dos outros pais também -, se entristecem quando falam dos seus filhos, ainda mais quando não os conhecem”, desabafou Nadine.

“Somos humanos, sendo assim, somos falhos. É, meu filho… O cair pode ser do homem, mas o levantar é de Deus! Eu sou sua maior admiradora e, com todo o respeito, não se abata com palavras e acusações daqueles que não têm amor ao próximo. Saiba que são minoria perto das pessoas que te amam e, principalmente, que conhecem seu coração. Eu te amo e sempre estarei com você, meu filho… Meu guerreiro!”, escreveu a mãe do jogador.

    Access log