Rixa de apresentadores derrubou o “Melhor Pra Você”

Zucatelli, Edu Guedes e Mariana foram separados na Rede TV

Zucatelli, Edu Guedes e Mariana foram separados na Rede TV

Reprodução

Era uma vez um programa matinal com um trio de apresentadores.

O “casamento” entre o elenco do “Melhor Pra Você” chegou ao fim. O trio formado por Celso Zucatelli, Edu Guedes e Mariana Leão vai se separar na Rede TV. 

Após muitos desentendimentos entre Zucatelli e Edu Guedes, cada um vai para um lado.

A emissora vai mudar a sua programação matinal. 

A partir da próximo dia 26, o programa "Melhor Pra Você" sairá do ar. Em seu lugar, os apresentadores Celso Zucatelli e Edu Guedes ganharão atrações próprias.

Às 10h30, o chef estreará o 'Edu Guedes Cozinha', ensinando o passo a passo de receitas práticas. Às 11h30, será a vez do 'Fala Zuca', com o jornalista Celso Zucatelli levando variedades, informação e prestação de serviço aos telespectadores.

As manhãs da RedeTV! ainda contarão com uma nova temporada do divertido e bem humorado 'Você na TV', apresentado por João Kléber, e novidades para o 'TV Kids', com desenhos como 'Pokemon'

A Rede TV! fala em pesquisas de mercado como justificativa para o desmembramento do programa, que estreou em 2015.

Nos bastidores é fato que os apresentadores não se entendiam mais e a solução foi separá-los. Havia um 'climão' já difícil de administrar. Vaidade, disputa por merchandisings e outras picuinhas dividiram até a produção do programa.

No meio desse tiroteiro ficou Mariana Leão, que  ainda não tem destino certo no canal. Ela teria ficado abalada com a decisão de encerrar repentinamente o matinal e pode ir parar na geladeira da emissora até o término de seu contrato.

A Rede TV! nega problemas entre o elenco do "Melhor Pra Você".