Keila Jimenez 'Vips': Famosos apagam fotos em brinquedo onde morreu turista

'Vips': Famosos apagam fotos em brinquedo onde morreu turista

Mariana Ximenes, Larissa Manoela e Sophia Abrahão são alguns dos famosos que fizeram 'presença vip' em lançamento de tobogã onde morreu turista

Famosos no lançamento do 'Vainkará' do Beach Park

Famosos no lançamento do 'Vainkará' do Beach Park

Reprodução

Não foram poucas as fotos e vídeos postados por vários famosos convidados no último fim de semana para o lançamento do mais novo brinquedo do Parque Aquático Beach Park, em Aquiraz, na região metropolitana de Fortaleza.

No entanto, nas últimas horas, muitas dessas postagens simplesmente desapareceram.

O motivo: um turista de Sorocaba, interior de São Paulo, morreu nesta segunda (16) após sofrer um acidente justamente no tal brinquedo recém-inaugurado no parque, com toda a badalação das celebridades.

Mariana Ximenes, Sophia Abrahão, Mirella Santos, Romulo Estrela, Ceará, Larissa Manoela e Whindersson Nunes foram alguns nomes que testaram e participaram do lançamento do brinquedo, batizado de 'Vainkará'.

Larissa Manoela é uma das que fez várias postagens sobre o lançamento.

A atração foi apresentada ao público no último sábado (14) e contou com a presença de várias celebridades. Muitas delas receberam cachês pela 'presença vip'.

O brinquedo, de 150 metros de percurso, promete aos visitantes a sensação de gravidade zero.

Mariana Ximenes no lançamento

Mariana Ximenes no lançamento

Reprodução

O Vainkará é a 19ª atração do Beach Park e custou R$ 15 milhões. Ele tem 25 metros de altura com duas rampas que em trechos deixa as boias em posição praticamente vertical. Após o acidente, a atração foi fechada para perícia.

Os famosos 'convidados' e contratados para o lançamento ainda não se pronunciaram nas redes sociais sobre o ocorrido. Só deletaram algumas das postagens envolvendo o brinquedo.

    Access log