Ligia Braslauskas Literatura Aluna de patologia desvenda mistério de sequestro duplo 

Aluna de patologia desvenda mistério de sequestro duplo 

Duas meninas passam por rapto e inferno em cativeiro

Livro conta história de sequestro

Livro conta história de sequestro

Divulgação

Elas não são amigas, mas estudam na mesma escola. Nicole e Megan são alunas do último ano da High School de Emerson Bay, pequena cidade na Carolina do Norte. Durante uma festa de verão à beira de um lago, as duas desaparecem sem deixar pistas. Desesperada, a polícia não encontra pistas, porém, como que por milagre, Megan reaparece ao fugir do cativeiro.

Sentindo a pressão do seu psiquiatra e da sua família, a menina acaba se tornando um fenômeno do mercado literário ao contar sua história em um livro, enquanto Nicole continua desaparecida.

A história do livro "Deixada para Trás", de Charles Donlea, autor do best-seller "A Garota do Lago", muda quando entra em cena Lívia, irmã mais velha de Nicole que é aluna de patologia forense, que tem como objetivo de vida encontrar o corpo da irmã e entender as causas de sua suposta morte. O que ela não esperava encontrar surge a sua mesa: pistas sobre a morte de Nicole, na forma de outro corpo que chega ao necrotério onde ela trabalha.

Livia e Megan então se conhece e a trama revela que ela sabe muito mais do que contou em seu livro - algo muito mais sombrio e monstruoso está por trás desta história, que prende o leitor a cada página.

Deixada Para Trás
Tradução de Carlos Szlak
365 páginas
R$ 33,99
Faro Editorial