Saga Hazel Wood explora fantasia, aventura e suspense

Além dos protagonistas, o livro apresenta uma série de outros seres fantásticos

hazel wood

hazel wood

Divulgação

Os personagens de Hazel Wood - A Origem do Azar, de Melissa Albert, são marcantes. A adolescente Alice Prosperine é impetuosa e obstinada, carrega uma conexão forte com o livro de contos de sua avó, um amor profundo pelas histórias e coragem para reencontrar sua mãe, não importa o que tenha de ser feito para isso.

A jovem tem 17 anos e, desde que se lembra, passou a maior parte da vida na estrada com sua mãe.

Perseguidas por uma onda de azar quase sobrenatural e sempre dependendo de favores alheios, elas nunca conseguiram permanecer muito tempo no mesmo lugar.

Mas, quando a avó de Alice – reclusa autora de um cultuado livro de contos de fadas sombrios – morre sozinha na mansão Hazel Wood, a jovem descobrirá o tamanho de sua má sorte. Para piorar, sua mãe é sequestrada e o rapto foi feito por alguém que diz ter saído de Recôndito, o cruel e fantástico mundo onde as histórias de sua falecida avó são ambientadas. A mãe de Alice deixa apenas uma pista: “Fique bem longe de Hazel Wood”.

Entretanto, para salvá-la, Alice não terá escolha a não ser desbravar esse universo desconhecido – e quem sabe descobrir por que, afinal, tudo em sua vida tem dado tão errado.

No primeiro volume da série Hazel Wood, Melissa nos apresenta um universo tão sombrio, labiríntico e mágico quanto Alice no País das Maravilhas, Harry Potter e A História sem Fim.

Hasel Wood - A Origem do Azar
Tradução de Lavínia Fávero
444 páginas
R$ 54,90
Editora Plataforma 21

    Access log