Odair Braz Jr A culpa das eternas voltas do Los Hermanos é dos boletos bancários

A culpa das eternas voltas do Los Hermanos é dos boletos bancários

Banda anuncia retorno aos palcos para apresentações em várias cidades brasileiras em abril e maio de 2019

A volta do Los Hermanos

Era uma vez uma banda que odiava o sucesso

Era uma vez uma banda que odiava o sucesso

Divulgação

É pra ficar de saco cheio dessas eternas voltas dos integrantes do Los Hermanos ou não é? A banda, de tão chata que é, pode ser chamada de “o Oswaldo Montenegro do rock”, vive dando longas pausas em seu trabalho e, consequentemente, anunciando seus retornos anos mais tarde. Desde seu surgimento, lá pelo meio dos anos 90, já foram tantas idas e vindas que não dá nem para contar.

Esse comportamento dos integrantes do grupo é muito estranho e é um desprezo total com seus fãs. É mais ou menos assim que eles agem: “a gente não está nem aí para o Los Hermanos e nem para vocês que ficam aí esperando música nova. Faremos o que quisermos quando quisermos”. E assim vai.

A impressão que dá é que Marcelo Camelo e seus amigos funcionam na base dos boletos batendo na porta. Ficam lá hibernando durante quatro, cinco anos e quando a coisa aperta reativam a banda e marcam shows Brasil afora. Afinal, como discos não vendem mais, apresentações ao vivo se tornaram o principal ganha-pão da maior parte dos artistas. Daí, enchem os bolsos de dinheiro e voltam para suas casas por mais cinco anos.

Assim, a banda anunciou nesta quarta (5) uma série de shows em abril e maio de 2019, inclusive em estádios, como o Fonte Nova, Maracanã, Allianz Parque etc. Tem gente suficiente para encher estádio em show do Los Hermanos? Onde estão, quem são, como vivem, se reproduzem?

Agora é o seguinte: pagar para ver essa banda é um daqueles atos contraditórios que uma pessoa pode tomar na vida. É que Camelo e asseclas não gostam do sucesso, não gostam de gente babando por eles e nem querem ninguém cantando junto. Los Hermanos é o incrível caso do grupo de rock que não gosta de rock e que também não curte hits. Não é nem preciso lembrar aqui o caso incrível de Ana Júlia, né?

A banda não poderia ficar nem um pouco surpresa com o fato de não aparecer ninguém nos seus shows caso isso venha a acontecer. Suas longas paradas, o horror ao sucesso e até um certo desprezo pelos fãs são justificativas perfeitas para ninguém dar as caras nessas apresentações. Vai rolar isso? Difícil, mas vale a torcida.

    Access log