Odair Braz Jr Mara Maravilha agora vai apavorar criancinhas nas manhãs do SBT

Mara Maravilha agora vai apavorar criancinhas nas manhãs do SBT

Mara vai apresentar o Bom dia & Cia

Mara vai apresentar o Bom dia & Cia

Reprodução/SBT

E não é que vamos ter Mara Maravilha comandando um programa infantil novamente? Sim, ela vai substituir a filha de Silvio Santos no Bom Dia & Cia durante as férias, segundo contou o colunista Flavio Ricco.

Quem acompanha a TV atualmente pode não estar entendendo nada, afinal Mara é mais conhecida recentemente pelas frases sem noção que solta no Fofocalizando, algumas até de cunho racista/preconceituoso. Acontece que ela já apresentou programa para crianças lá no fim dos anos 80 e em parte dos anos 90. Nunca foi grande coisa, tanto que sumiu da TV por uns 20 anos e praticamente ninguém notou.

E agora ela volta ao mundo das crianças no lugar de Silvia Abravanel. A substituição é, digamos, perfeita. Silvia não tem o menor jeito para apresentar nenhum tipo de programa, quanto mais um infantil. Sabe adequação zero? Pois ela é assim. Mara vai pelo mesmo caminho. Lá atrás, há uns 30 anos, ela era jovem, pelo menos. Conseguia ter uma afinidade mínima, embora não fosse ótima. Mas em 2018, beirando os 50 anos, aparecer à frente de uma atração para a molecada?

Silvio Santos mostra mesmo que o que é ruim pode piorar. E muito.

    Access log