Mara mostra que quem passou dos 50 anos não tem chance no BBB

Mara foi eliminada no primeiro paredão

Mara foi eliminada no primeiro paredão

Reprodução/Globo

Não tem jeito: se você passou dos 50 anos e quer participar do reality saiba que é apenas para aparecer durante um tempinho na TV. Gente mais velha não tem quase chances de vencer a competição e a eliminação de Mara, de 53 anos, confirma isso.

Ieda, do BBB 17, foi a única representante da turma de 70 anos a aparecer numa final. De resto, só vimos gente bem mais jovem do que isso. Em geral, o pessoal com um pouco mais de idade vai caindo rapidamente ao longo dos paredões. Mesmo Ieda, que disputou a final com Emily e Vivian, teve uma votação muito abaixo das outras duas.

Isso tudo deixa claro que o público quer mesmo é ver gente jovem levar o prêmio. E é só pegar uma lista dos vencedores desde o ano 2000 para ver que quem fica com grana no final são pessoas bem novas, na faixa de 20 ou 30 anos.

Mara, por mais interessante que fosse vê-la ali, não conseguiu passar nem da primeira semana no reality. E seria legal que ela permanecesse um pouco mais de tempo, já que equilibrava um pouco os perfis do povo que está na casa. Até porque, nesses dias iniciais, ninguém fez ou disse nada digno de menção. Mara era alguém que dava pinta de que poderia se sobressair e ficar mais forte e chamar atenção na brincadeira. Infelizmente, não é o que o público quer.

Ayrton, de 56 anos, que se cuide.