Odair Braz Jr No Faustão, Paulo Ricardo mira em Beth Carvalho e acerta na Vovozona

No Faustão, Paulo Ricardo mira em Beth Carvalho e acerta na Vovozona

Ex vocalista do RPM também não consegue convencer imitando a famosa sambista carioca, apesar da opinião dos jurados

Paulo Ricardo é o de vestido amarelo

Paulo Ricardo é o de vestido amarelo

Foto: Reprodução/Globo

Das duas uma: ou os jurados do Show dos Famosos estão todos cegos ou todo mundo ali ficou louco. Nesse domingo (20), Paulo Ricardo decidiu imitar a sambista Beth Carvalho e entrou com uma maquiagem pesada que não permitia mesmo ver quem estava debaixo do aparato.

O problema é que a transformação não ficou exatamente parecida com a cantora. Parecia uma mulher, com um cabelo que lembrava o de Beth e com trejeitos parecidos com os dela. Mas só também. Paulo tentou imitar a voz da cantora, mas não ficou nada bom. Para ser bem sincero, o ex-roqueiro parecia uma tiazinha qualquer, fazendo lembrar aquele filme, Vovozona. Aqui, o ator Martin Lawrence tem de usar uma maquiagem pesada para virar uma senhora de idade e enganar a bandidagem.

Pior que Claudia Leitte no Faustão, só a imitação dela

Paulo Ricardo imita Mamonas e a vergonha rola solta

O cantor vem se notabilizando nesse quadro do Faustão por atuações fracas. Então, tentou dar uma chacoalhada geral ao interpretar uma mulher, o que realmente exige uma transformação grande. Mas de todas os artistas que Paulo poderia escolher, Beth Carvalho é uma das mais fáceis. Afinal ela não exige saber dançar, basta uns passinhos para lá e para cá, que está tudo bem. Além disso, o ex-RPM poderia tentar imitar a voz da sambista com uma certa tranquilidade.

Que ótimo! Pena que não deu certo. No fim das contas, quem apareceu ali foi apenas uma tiazona fazendo cover da Beth Carvalho. Não mais do que isso.

E Paulo Ricardo continua descendo cada vez mais na escala da vergonha alheia. A grande dúvida é: onde isso vai parar?

    Access log