Odair Braz Jr O Outro Lado tem uma das piores cenas de novela nos últimos tempos

O Outro Lado tem uma das piores cenas de novela nos últimos tempos

Glória Pires na tal cena da novela

Glória Pires na tal cena da novela

Reprodução/Globo

Outro dia escrevi aqui que a novela das nove da Globo havia dado uma descambada depois de um início bem promissor. Ficou mais popularesca e saiu em busca de caminhos mais simples, talvez em busca de aumentar sua audiência.

Bem, no capítulo desta segunda (29), houve um embate entre Natanael (Juca de Oliveira) e Beth (Glória Pires). Olha, se essa cena acontecesse num filme, no cinema, seria um negócio para dar risada. Mas como foi numa novela, muita gente dá um desconto. Mas o negócio foi ruim mesmo.

A cena mostra Natanael prestes a matar Beth com um tiro. Mas, enquanto isso não acontecia, os dois repassaram através de diálogos, tudo o que fizeram um contra o outro nesse tempo todo de novela. Virou um jogralzinho chato demais e que não acrescentou absolutamente nada a quem já acompanha a trama.

A real intenção de Natanael não era atirar em Beth, até porque ele usava uma arma de brinquedo. O advogado queria mesmo era, com o revólver, provocar um infarte na mulher, já que ela teve um problema de coração dias atrás. Sério, quem é que pode criar um plano mirabolante desse? Contar com a possível morte de alguém por um possível ataque cardíaco? É contar demais com a sorte, né? O resultado é que ele próprio acabou sofrendo um infarto e morreu, numa daquelas reviravoltas rocambolescas que acontecem de vez em quando.

Essa cena de O Outro Lado do Paraíso é a prova de que nem sempre bons atores garantem um resultado satisfatório. Dependendo do texto e da direção, tudo pode ir pelo ralo. Como foi o caso aqui.

    Access log