Odair Braz Jr Paolla Oliveira faz a pior cena de uma noiva que é detonada no altar

Paolla Oliveira faz a pior cena de uma noiva que é detonada no altar

Atriz não mostrou muito empenho ou emoção quando sua personagem foi absolutamente humilhada durante cerimônia de casamento

Paolla Oliveira dá uma choradinha ao ser detonada no altar

Paolla Oliveira dá uma choradinha ao ser detonada no altar

Foto: Reprodução/Globo

O drama todo já começa com o fato de uma outra novela das nove trazer uma noiva que é escorraça no altar porque o noivo descobriu, há alguns dias, que ela o traía. Isso aconteceu em Segundo Sol, apenas uma novela atrás de A Dona do Pedaço. Quer dizer, outro dia.

E essa coisa já meio corriqueira de detonar noiva durante a cerimônia de casamento já ficou tão batido que parece que os atores já nem ligam mais para fazer a coisa direito. Paolla Oliveira nem se preocupou em dar um pouco de emoção ou drama à tragédia que sua personagem vivia.

Vivi Guedes foi absolutamente humilhada em cima do altar, inclusive com direito a vídeo que a flagrava entrando no motel com o outro. Quer dizer, uma situação vexatória ao extremo. Motivo para se debulhar ali em cima ou, no mínimo, de se mostrar completamente abalada. Até rolaram umas lagriminhas, mão no rosto e uma carinha de assustada. Mas parou por aí. Como o outro estava dando sopa ali na igreja, Vivi pegou o rapaz e se mandou. Para onde? Motel, claro.

Tudo bem, você pode argumentar que foi uma vingança da personagem de Paolla, que ela tinha mesmo é que fazer isso e que foi uma maneira de sair por cima. Mas que tal mostrar um pouco de emoção nisso tudo? De se esforçar para mostrar um pouco de esforço durante a cena? Ajudaria, né? Mesmo sendo uma situação bem improvável de acontecer na vida real, se houvesse um esmero na interpretação, tudo poderia ficar melhor. Mas, a impressão que dá, é que nem autor e nem boa parte dos atores estão ligando muito para o que está acontecendo na frente das câmeras.