Odair Braz Jr Tiago Abravanel como Nelson Ned no Faustão é muita vergonha alheia

Tiago Abravanel como Nelson Ned no Faustão é muita vergonha alheia

Para imitar o cantor, Tiago não precisava "se tornar anão" e poderia fazer tudo com sua altura natural; Situação gerou piadas nas redes sociais

Tiago Abravanel como Nelson Ned

Tiago Abravanel como Nelson Ned

Reprodução/Globo

O neto de Silvio Santos tem se especializado em imitar personagens de uma forma estranha nesse Show dos Famosos. Primeiro, apareceu com uma Rosana (Como uma Deusa) das mais bizarras. Depois, fez uma Gabi Amarantos pavorosa. E agora chegou a vez de mandar ver num Nelson Ned.

Antes de mais nada, para imitar Nelson, Tiago não precisava ter se “fantasiado” de anão. Poderia muito bem cantar com seu tamanho natural, apenas com as vestimentas e aquela peruca (que na verdade parecia a Aracy de Almeida).

Para ficar na estatura de Ned, Tiago entrou sentado, sobre uma espécie de cadeira de rodas ou um carrinho, que estava devidamente coberto. E o tempo todo ele cantou sentado assim. Para piorar, a camisa que o artista vestia limitava os movimentos de seus braços e parecia que havia alguma outra deficiência ali no personagem. Uma coisa incrivelmente constrangedora. Cantar, até que o neto de SS cantou bem, mas o “acompanhamento” foi de um mau gosto ímpar.

Muita gente fez piada com a apresentação de Abravanel nas redes sociais. Várias pessoas se lembravam do truque que Renato Aragão usava em Os Trapalhões para fazer o anão Ananias. Muitos citaram também Aracy de Almeida, Cauby Peixoto etc.

Ainda tivemos Naiara Azevedo imitando Adele, o que deixou a desejar tanto no quesito voz quanto na caracterização. Ela ficou parecendo a cantora brasileira Rosemary. Bem estranha mesmo.

Para terminar, o dia teve Alessandra Maestrini dando uma de Whitney Houston. Com uma caracterização fraquíssima, a performance da atriz também não foi das melhores. Deixou muito a desejar.

    Access log