Purepeople Acordo de Mileide com Safadão é em prol do filho: 'Para dar exemplo'

Acordo de Mileide com Safadão é em prol do filho: 'Para dar exemplo'

Após brigas envolvendo a empresária e o cantor de forró, influencer deseja colocar um ponto final nas polêmicas envolvendo seu nome 

Acordo de Mileide com Safadão é em prol do filho: 'Para dar exemplo'

Empresária disse que deseja encerrar polêmica

Empresária disse que deseja encerrar polêmica

Reprodução/Instagram

Movendo ação na Justiça contra Wesley Safadão e família, Mileide Mihaile falou sobre as polêmicas envolvendo o seu nome, nesta terça-feira (2).

Em nota ao Purepeople, a digital influencer disse que deseja encerrar o assunto.

— Mileide se sente no dever de ir a público desfazer informações inverídicas atribuídas a ela de forma irresponsável, para desconstruir uma imagem que foi criada tendo como base uma série de mentiras. Mesmo desviando as atenções de situações que já foram resolvidas, novas histórias continuam surgindo e com elas a necessidade de retornar um debate que desgasta e suga as energias. Neste momento, o que a empresária mais quer é proteger, principalmente, o filho e seguir em paz construindo a própria história, focando nos novos projetos pessoais e profissionais.

Humorista famoso surpreende fãs ao revelar internação em clínica

Mileide destacou também que o acordo com o cantor é em prol do filho, Yhudy, de 8 anos.

— O meu mundo é o meu filho e eu vou fazer tudo que estiver ao meu alcance para protegê-lo e dar exemplo para que ele seja um ser humano íntegro e com princípios. Minha vida é regida pela verdade e eu tenho certeza que é isto que prevalecerá diante de toda essa situação. Por enquanto, mantenho-me serena e leal aos meus princípios na certeza de que sempre estarei em paz enquanto tiver consciência tranquila dos meus atos.

Na última segunda-feira, Safadão não compareceu a uma audiência no Fórum de Fortaleza. A ação é um processo criminal por difamação e calúnia que foi movido por Mileide contra o artista, a atual mulher, Thyane Dantas, e a mãe, dona Bil.

"Não houve notificação oficial de nenhuma das partes, então, sem conhecimento oficial, não terão como comparecer e aguardarão novos andamentos do processo e a entrega efetiva da notificação. Logo, não haverá audiência hoje", explicou o advogado do forrozeiro.

No mesmo dia, Mileide pediu a compreensão dos fãs em não se pronunciar abertamente sobre o caso. "A empresária afirma que está à disposição para quaisquer esclarecimentos diante dessa situação embaraçosa e que não traz nenhum benefício a ambas as partes", falou a assessoria de imprensa da influencer.

Veja também: De Cleo Pires e Sabrina Sato: os amores de João Vicente de Castro