Purepeople Casado! Justin Bieber oficializa união com Hailey Baldwin 2 meses após noivado

Casado! Justin Bieber oficializa união com Hailey Baldwin 2 meses após noivado

Segundo a revista 'People', cantor e modelo foram vistos em um cartório em Nova York na quinta-feira (13). 'Eles...

Segundo a revista 'People', cantor e modelo foram vistos em um cartório em Nova York na quinta-feira (13). 'Eles...

Dois meses depois de ficarem noivos nas Bahamas, Justin Bieber e Hailey Baldawin oficializaram a união. Segundo a revista "People", o cantor e a modelo se casaram um um tribunal de Nova York na tarde desta quinta-feira (13). "Eles foram em frente e fizeram isso sem ouvir ninguém", disse uma fonte à publicação. O casal, no entanto, planeja uma cerimônia religiosa, além de uma grande festa com a família e amigos em breve: "Eles vão ter um grande momento na frente de Deus e de todos que os amam". No início do mês, Justin e Hailey prestigiaram um desfile da Semana de Moda em Nova York, onde conferiram abraçados o desfile de John Elliott.

Músico se declara para modelo em post na web

Após pedir Hailey em casamento e presenteá-la com anel com um diamante customizado, Bieber homenageou a filha de Stephen Baldwin, de quem recebeu uma mensagem de apoio, em sua rede social. "Eu ia esperar um pouco para dizer, mas as palavras voam rápido. Ouça com atenção, Hailey: eu estou tão apaixonado por tudo sobre você. Estou comprometido a passar minha vida conhecendo cada parte de você, te amando, paciente e gentilmente. Eu prometo guiar a nossa família com honra e integridade, deixando Jesus e o Espírito Santo nos guiar em tudo que fazemos e decidirmos. Meu coração está completo e é totalmente seu. Eu sempre vou te colocar em primeiro lugar. Você é o amor da minha vida, Hailey Baldwin. E eu não passaria a minha vida com mais ninguém. Você me faz uma pessoa muito melhor e nós nos completamos tão bem", disse na ocasião.

Cantor posta foto com americana

Ainda na legenda da foto em que aparece ao lado de Hailey, Justin escreveu: "Mal posso esperar para viver a melhor parte da minha vida. É engraçado porque agora, com você, tudo faz sentido. A parte que eu estou mais ansioso é que meu irmãozinho e minha irmãzinha vão poder ver outro casamento estável e saudável e procurar pelo mesmo. O tempo de Deus é literalmente perfeito. Nós ficamos noivos no sétimo dia do sétimo mês. O número sete é o número da perfeição espiritual. É verdade! Pode procurar! Isso não é louco? Aliás... Eu não planejei isso. Minha deusa, é tão bom ter nosso futuro garantido. Nós vamos estar muito melhores aos 70 (anos), lá vamos nós!". Sempre clicada em passeios românticos com o artista, a loira, então, retribuiu: "Não tenho certeza do que fiz na vida para merecer essa felicidade, mas sou tão grata a Deus por me dar uma pessoa tão incrível para compartilhar minha vida! Nenhuma palavra poderia expressar minha gratidão".

(Por Patrícia Dias)

    Access log