Purepeople Casamento, gravidez e estilo: o ano de Meghan Markle em mais de 80 fotos!

Casamento, gravidez e estilo: o ano de Meghan Markle em mais de 80 fotos!

Desde o final do ano passado, Meghan Markle viu seu nome passar de uma busca pontual para ser um dos mais pesquisados...

Desde o final do ano passado, Meghan Markle viu seu nome passar de uma busca pontual para ser um dos mais pesquisados...

Meghan Markle teve muito o que comemorar no ano de 2018. Isso porque desde o ano passado a ex-atriz de "Suits" engatou em um relacionamento sério com um dos solteiros mais cobiçados do mundo, o Príncipe Harry. O amor entre o monarca e a americana foi tanto, que mesmo entre pontes aéreas, o noivado se concretizou, sendo oficializado por meio de um ensaio fotográfico oficial, que resultou no royal wedding mais esperado do ano. O casamento, que aconteceu em meados de maio, contou com muitas quebras de tradições, um vestido minimalista deslumbrante e uma tiara que pertenceu a Rainha Elizabeth II. Além disso, Meghan foi brindada com uma novidade incrível: está à espera do primeiro filho com Harry, cujo nascimento está previsto para o outono de 2019! Pensando em relembrar os fatos mais marcantes, o Purepeople preparou uma retrospectiva com tudo o que bombou na vida da Duquesa de Sussex.

As viagens do casal real

As viagens de Meghan e Harry começaram com o tour pré-casamento pelo Reino Unido. Em uma visita à Irlanda do Norte, o casal visitou ONG's, conversou com moradores da região e conheceu um projeto que incentiva o ativismo para os jovens. Além da Irlanda, os queridinhos do momento planejaram a lua-de-mel na Namíbia, na África, porém acabou não acontecendo devido ao aniversário do sogro de Meghan, Príncipe Charles. Apesar disso, o casal programou uma viagem oficial à Oceania que coincidiu com os Jogos Invictus, evento inspirado no modelo dos Jogos Paralímpicos, mas destinado para os veteranos feridos em guerra, como soltou o comunicado oficial feito pelo Palácio de Kensington. Meghan e Harry passaram pela Austrália, Nova Zelândia, Fiji e o Reino de Tonga, e entre eventos oficiais, visitas a escolas, e reuniões, Meghan quebrou protocólos, fez discursos de cunho feminista e conquistou o carinho de fãs.

Meghan é um fashion icon

Os investimentos feitos por Meghan Markle em seus looks elegantes e exclusivos estão dando frutos: a duquesa, além de ser reconhecida mundialmente como referência da moda, foi a primeira personalidade da realeza a ser indicada para um Teen Choice Award, prêmio que tem como categorias coisas baseadas nas realizações do ano (como música, moda, televisão, etc). A mulher de príncipe Harry foi apontada como um dos nomes a serem votados na categoria Style Icon (Ícone de Moda, em inglês) na premiação. A duchess foi a principal concorrente de Blake Lively, a eterna Serena Van Der Woodsen da série Gossip Girl, no entanto, ambas perderam a premiação para o cantor Harry Styles. Apesar de tanto sucesso com os outfits, há quem discorde da postura da duquesa: "Meghan está sendo informada de que precisa parar de se vestir como uma estrela de Hollywood e começar a se vestir como alguém da realeza", afirmou uma fonte sobre a americana.

(Por Martina Orlandini)
    Access log