Purepeople Fãs especulam se Maiara e Fernando Zor continuam juntos

Fãs especulam se Maiara e Fernando Zor continuam juntos

Cantora deixou as redes sociais e Fernando Zor fez post com legenda misteriosa. 'A felicidade é algo entre a liberdade e a segurança'

Maiara sai do Instagram e Fernando faz post misterioso

Fãs especulam se Maiara e Fernando continuam juntos

Fãs especulam se Maiara e Fernando continuam juntos

AgNews

Maiara, irmã de Maraisa, e Fernando Zor estão juntos desde o começo deste ano e, em maio, assumiram o namoro.

No entanto, a legenda de uma foto do cantor sozinho e a saída da sertaneja do Instagram em seu perfil pessoal levantaram suspeitas nos fãs de que os dois estejam passando por um momento de crise ou até mesmo, tenham decidido colocar um ponto final na relação. 

Após comemorarem o primeiro Dia dos Namorados juntos com a irmã gêmea de Maraisa, o sertanejo postou uma foto sozinho nas redes sociais e, na legenda, escreveu: "A felicidade é algo entre a liberdade e a segurança". Algum tempo depois, a intérprete de "Medo Bobo" desativou sua conta no Instagram.

O perfil de casal criado pelos dois também não está mais ativo. Nos comentários da foto postada pelo cantor, dupla de Sorocaba, diversos fãs especularam sobre uma suposta separação ou crise no namoro. "Seria indireta para Maiara?", questionou uma. "Não acredito que ambos estão namorando mais, acho que deram um tempo...", opinou outro. "Esse relacionamento tá em crise porque até ela sumiu", palpitou uma terceira. "Cadê a Maiara?", quis saber mais uma. Com sua conta pessoal desativada, Maiara apareceu em vídeo no perfil da dupla sertaneja com a irmã se apresentando em Lagoa da Prata, Minas Gerais.

Cantora falou sobre começo de namoro: 'Insisti até que consegui'

Pedida em namoro por Fernando no começo de maio, Maiara lembrou como o namoro começou em entrevista recente. "Ele tinha acabado de ficar solteiro e acho que ele queria torar o pau no Brasil inteiro. Falei que ele não ia me dar chance, mas eu não conseguia largar o homem, eu ficava insistindo. Insisti, insisti, tinha hora que ele não queria, mas eu insisti, insisti, até que consegui. Foi na insistência mesmo", explicou a sertaneja, que ficou um tempo vivendo um romance sem rótulos com Fernando. Ela ainda comentou como os dois conciliavam a agenda de shows. "Até que dá muito certo porque quando eu posso eu venho, quando ele pode ele vem, chamada de vídeo. Agora, no final de semana, ele acompanhou um dia de show. Mas já falei, a gente tem que fazer um esforcinho mesmo", afirmou.

'Sou mais ciumenta', disse Maiara

Ainda no bate-papo, a gêmea de Maraisa admitiu demonstrar mais ciúmes que o namorado. "Eu sou mais ciumenta, ele é classudo, se tiver ciumes não demonstra...", disse. Ela ainda afirmou ser a mais brava dos dois: "Ele é muito tranquilo, não reclama, fecha a cara e morre o assunto". Fãs de pescaria, o casal também revelou ter um acordo sobre o programa. "Se ele conseguir pegar um peixe maior que eu, deixo ele ir em uma pescaria sozinho. Se não, o resto da vida tem que ter eu junto", contou Maiara.