Purepeople "Latino é muito homem", diz Kelly Key após mudança em certidão 

"Latino é muito homem", diz Kelly Key após mudança em certidão 

Em entrevista, cantora destacou o comportamento consciente do ex-marido durante a inclusão do nome de Mico Freitas no documento da filha

Casada com o empresário Mico Freitas, com quem tem Jaime Vitor, de 13 anos, e Arthur, de 1, cantora afirmou que não...

Filha da cantora incluiu o nome do padrasto na certidão de nascimento

Filha da cantora incluiu o nome do padrasto na certidão de nascimento

Reprodução/Instagram

Kelly Key falou sobre a postura de Latino após a mudança na certidão da filha, Suzanna, que adicionou o sobrenome do empresário Mico Freitas em seu documento.

Em entrevista para o canal YouTube "Dedé Galvão", a cantora garantiu que o acordo com o músico foi "amigável".

"Ele foi muito consciente. Latino foi muito homem em ter dado umas aspas incríveis, dizendo que Mico a criou como pai, que era justo. Nunca entramos em processo para acerto de pensão, isso não existe em nosso universo. Não houve briga. Ela fez o pedido ao Latino pelos WhatsApp ele levou um tempo até assinar, entender a situação. Eu acho importante, são eles que tem que se falar. Foi tranquilo", contou a musa fitness, reforçando que não houve briga com o ex-marido.

'Ela não tirou ninguém da certidão', esclareceu cantora

Mãe também de Jaime Vitor, de 13 anos, e Arthur, que completou 1 ano em janeiro, Kelly relatou também que esse era um desejo antigo da primogênita, que convive com Mico desde que tinha um ano.

Segundo a youtuber, Suzanna sempre ficou chateada quando se referiam ao empresário como padrasto. "Eu sabia a repercussão que ia tomar. Ela não tirou ninguém da certidão, o Mico entrou como pai afetivo, com os mesmos direitos que o pai biológico tem. Ficou o nome Suzanna Almeida Rocha Freitas", afirmou.

Suzanna nega que retirou nome do pai biológico da certidão

Recentemente, a jovem de 17 anos colocou fim nas especulações de que retirou o nome do pai biológico do documento: "O Latino é meu pai de sangue e o Mico é (era padrasto). Está com a minha mãe desde que eu tinha dois aninhos (ele me criou como filha dele até hoje). Nós conseguimos incluir o sobrenome do Mico na minha certidão de nascimento como meu pai também. Ou seja, agora sou 'Freitas'. 'Freitas' é do Mico, meu nome completo é Suzanna Afonso Rocha. E agora é Suzanna Afonso Rocha Freitas. Gente, eu só inclui o do Mico. No caso, os dois são meus pais. Eu não convivo com meu pai de sangue. Ele não está muito presente na minha vida como o meu padrasto está. Eu não sei qual foi a última vez que eu tirei uma foto com o meu pai. Mas isso não quer dizer que nós somos brigados, que nós não nos falamos, não tem nada a ver. A gente se vê muito pouco. A gente acaba tendo uma relação muito distante. Mas não quer dizer que nós temos uma relação ruim. Nós não somos brigados, não temos desavenças, só temos uma relação distante".