Purepeople Lexa e Guimê celebram um ano de casamento e falam sobre filhos

Lexa e Guimê celebram um ano de casamento e falam sobre filhos

Os dois usaram as redes sociais para publicar declarações de amor um para o outro, nesta quarta-feira (22), quando o casal completa bodas de papel

Lexa e Guimê celebram um ano de casamento e falam sobre filhos

Lexa e Mc Guimê estão comemorando bodas de papel. A cantora publicou no Instagram, nesta quarta-feira (22), um texto em homenagem ao primeiro ano de casada ao lado do funkeiro. Junto com a declaração, a funkeira compartilhou dez fotos de seu casamento.

— 1 ano casados! Hoje, dia 22 de maio, fazemos nosso primeiro aniversário de casamento. Que casamento maravilhoso! O dia mais feliz, o dia que eu senti, ainda mais, o maravilhoso amor de Deus. Meu amor, meu marido amado, te amo em Cristo! Te amo da forma mais genuína, simples e valiosa. Que seu lindo coração continue assim e que sua paciência multiplique também porque eu não sou mole, não. Primeiro ano de muitos.

Lexa revelou planos para ter filhos

No meio do texto, a cantora de Sapequinha revelou planos de ter um bebê.

"E tem muito mais pela frente, futuramente até uns babys, né? Na hora certa, tudo acontecerá da mais linda forma. Amo ser a Sra. Dantas! Amo ser sua! Amo te amar! Deus abençoe eternamente essa união", comentou.

Em seu stories, ela postou um vídeo fazendo uma dancinha de comemoração com o marido logo assim que deu dia 22 e, depois, um stories dizendo que estavam emocionados após se declararem um para o outro.

Guimê também postou homenagem para a esposa

Guimê também não ficou para trás e fez uma homenagem para a esposa.

"Começo essa legenda dizendo: Parabéns para nós! 22 de maio de 2019, nosso primeiro aniversário de casamento. Acordar com você, viver com você e estar com você, minha rainha, é uma dádiva de Deus. Grande benção ter te conhecido, ter te escolhido para ser minha esposa e você ter me escolhido pra ser seu marido. O dia do nosso casamento foi o dia mais feliz da minha vida, o dia que me senti o homem mais abençoado e amado do mundo. Obrigado! Obrigado! Obrigado!", declarou.

Leia também: Veja tudo que rolou no casamento de Lexa e MC Guimê

Cantor declarou amadurecimento ao lado de Lexa

E a declaração não parou por aí. Agradecendo a Deus pela união, o rapaz contou que melhorou e amadureceu ao lado da mulher.

— Com você aprendi a ser menos orgulhoso e abaixar a cabeça quando estou errado, a perdoar e ser perdoado. Aprendi que a felicidade está em coisas simples, que te amo hoje mais que ontem, mas te amarei mais ainda no dia seguinte! Sra. Dantas, você realmente é única, é maravilhosa, é meu anjo de Luz, a mulher dos meus sonhos que se tornou realidade. Que nosso Senhor Jesus Cristo nos guie, nos proteja, nos abençoe e nos livre de todo o mal em todos os dias de nossas vidas. Que Ele blinde e cubra o nosso amor e a nossa casa com Tua Graça.