Purepeople Marquezine samba com bateria da Mangueira em evento de moda

Marquezine samba com bateria da Mangueira em evento de moda

Atriz prestigiou a blogueira Camila Coelho em evento de lançamento de linha de roupas, na noite desta quinta-feira (20), no Rio de Janeiro

Marquezine samba com bateria da Mangueira em evento de moda

Bruna foi prestigiar a amiga Camila Coelho no evento

Bruna foi prestigiar a amiga Camila Coelho no evento

Roberto Filho/Brazil News

Bruna Marquezine caiu no samba junto da Estação Primeira de Mangueira em evento voltado para o mundo fashion, na noite desta quinta-feira (20).

Deixando em evidência a barriga seca, a atriz se reuniu com Juliana Paes, Cleo, Camila Queiroz, Luísa Sonza e mais celebridades no lançamento da linha de roupas criadas pela blogueira Camila Coelho, no Rio de Janeiro.

No dia anterior, a artista exibiu o novo corte de cabelo ao marcar presença no aniversário de seis anos de Títi, filha do casal Giovanna Ewbank e Gagliasso, e chamou atenção ao surgir com vestido fluído e decote generoso.  

Bruna está no ar desde 2002 e, desde então, seu rosto estampou capas de revistas e foi destaque por diversas vezes na televisão. Sua trajetória também é marcada pelo relacionamento de idas e vindas com Neymar, que chegou ao fim em outubro do ano passado.

— Sou muito grata por tudo o que eu vivi e o que eu passei. Sou grata inclusive pelos momentos difíceis, porque eu acredito que tudo o que aconteceu na minha vida foi com a permissão de Deus e para o meu crescimento pessoal e aprendizado. Mas... se eu pudesse evitar um bocadinho o sofrimento que eu passei por falta de autoestima, de amor próprio, eu diria para mim mesma que eu deveria escutar um pouco menos os outros e me amar. 

Veja também: Maisa Silva se revolta com repercussão de entrevista na web