Purepeople Neymar autografa camisa para Yhudy, filho de Wesley Safadão

Neymar autografa camisa para Yhudy, filho de Wesley Safadão

O cantor está em turnê pela Europa e, durante a parada em Paris nesta quarta-feira (3), assistiu ao jogo do PSG contra o Estrela Vermelha

Neymar autografa camisa para Yhudy, filho de Wesley Safadão

Safadão ganhou autógrafo

Safadão ganhou autógrafo

Reprodução/Instagram

Wesley Safadão prestigiou Neymar no jogo em que o atacante fez história na Liga 1, nesta quarta-feira (03), no qual ele apareceu com visual renovado.

Em Paris para iniciar sua turnê pela Europa, o cearense tietou o craque nos bastidores da partida, que contou ainda com a presença de Bruna Marquezine.

"A camisa do hat trick Neymar", afirmou ao legendar foto com o atleta no Instagram Stories, usando a expressão que, no mundo do esporte, significa a sucessão por três vezes de um evento - no caso, os 3 gols na partida.

Filho mais velho ganhou uniforme autografado: 'Com moral'

Ainda nas redes sociais, ele mostrou o filho mais velho, Yhudy, em uma chamada de vídeo feliz da vida por ter ganhado um mimo personalizado do jogador.

"Camisa assinada e face time! Tá com moral esse Yhudy!", escreveu o artista. Depois, ele ainda compartilhou fotos com Marquinhos e Thiago Silva.

Cantor precisou fazer tratamento com fono: 'Vamos seguir agenda'

Antes de viajar, Wesley Safadão dividiu com os fãs que precisou aumentar os cuidados com sua voz.

"Estou muito feliz, já tive uma melhora da semana passada pra cá. Tem alguns dias, quase meses, que estou meio que sem voz. E mesmo sem ter parado, cumprindo a agenda de shows, estou com acompanhamento de fono. Vamos seguir com a agenda normal e continuar o tratamento, melhorando cada vez mais", disse o marido de Thyane Dantas, que se afastou temporariamente das redes sociais após o nascimento de Dom.

    Access log