Purepeople Pedido feito de George para o pai, Príncipe William, é pura fofura. Confira!

Pedido feito de George para o pai, Príncipe William, é pura fofura. Confira!

A curiosidade do bisneto da Rainha Elizabeth foi despertada depois que ele soube que o pai ia em um evento no Chipre,...

A curiosidade do bisneto da Rainha Elizabeth foi despertada depois que ele soube que o pai ia em um evento no Chipre,...

Os herdeiros de Kate Middleton e Príncipe William são sinônimo de fofura, é fato! E, nesta quinta-feira (06), durante uma viagem do casal - que prestigiou uma comemoração de Natal no começo desta semana - ao Chipre, o filho de Charles contou uma reação do primogênito ao saber que ele iria se encontrar com membros da Força Aérea do país. "George me perguntou essa manhã: 'Onde você vai, papai?'. Eu respondi: 'Vou ver alguns pilotos voarem em jatos. Ele então respondeu: 'Se você ver um helicóptero, tire uma foto para mim?", relatou o duque de Cambridge aos que estavam presentes no local, de acordo com informações da "Hello".

'Estão muito animados', afirmou Kate sobre Natal com filhos

Em evento anterior, Kate Middleton falou sobre a reação dos herdeiros com a proximidade das festas de fim de ano. "Eles estão muito animados nessa época de Natal, porque começaram as músicas de Natal e os pinheiros estão crescendo. Louis está crescendo, mal posso acreditar que ele tem sete meses. Ele vai ser um menino grande!", falou sobre o herdeiro caçula, cujo lookinho em foto com a família fez tanto sucesso que esgotou. Contrariando rumores de rivalidade com Meghan Markle, a inglesa também se mostrou contente com a chegada do sobrinho. "É um momento muito especial ter bebês por perto. E ainda mais agora, um primo para George para Charlotte, George e Louis! É realmente especial!", exclamou.

George faz aulas de balé: 'Está amando'

Na escola desde setembro de 2017, o filho mais velho do casal tem aulas de balé no local. "George está aprendendo a dançar também. Ele está amando", contou William em conversa com um jovem bailarino sobre o menino, que também faz aulas de etiqueta. As aulas são semanais e duram em média 35 minutos. Através delas, as crianças estimulam sua criatividade, expressão corporal, além de habilidades físicas. No papo com o rapaz, William ainda comentou a afinidade de Diana, sua falecida mãe, com a dança. "Minha mãe costumava dançar, adorava dançar...E se é algo que você ama, você faz o que ama. Não deixe que ninguém lhe diga o contrário", afirmou.

(Por Marilise Gomes)

    Access log