Purepeople Sabrina Sato leva Zoe para conhecer camarim na Record TV 

Sabrina Sato leva Zoe para conhecer camarim na Record TV 

Bebê de 3 meses foi filmada pela mãe nos bastidores da emissora, em São Paulo, na tarde desta quinta-feira (14)

A bebê de 3 meses foi filmada pela mãe na cadeirinha de segurança a caminho da emissora paulista nesta quinta-feira...

Zoe conheceu o camarim da mãe na Record TV

Zoe conheceu o camarim da mãe na Record TV

Reprodução/Instagram

Sabrina Sato voltou às gravações de seu programa na Record TV nesta quinta-feira (14) e ganhou uma companhia para lá de especial: a filha Zoe, de 3 meses. A bebê foi filmada em uma cadeirinha de segurança pela mãe. "Quem tá indo conhecer o trabalho da mamãe?", perguntou a apresentadora, animada.

No vídeo, ela também mostrou que um clique dela com a filha foi colocado para identificar qual era a sua sala. "Adorei a minha nova foto no camarim da Record!", comemorou a "japa", que exibiu o corpo pós-gravidez nos bastidores de um ensaio de moda fitness.

'Todo mundo ajudando a cuidar', disse Sabrina sobre filha.

Na sequência, a mulher de Duda Nagle mostrou a bebê no colo da diretora de seu programa semanal. "Rita, você viu que ela é rosa?", perguntou Sabrina sobre a herdeira, dona de looks cheios de estilo. "Que fofa!", elogiou a colega de trabalho. Segundo Sabrina, todos que participam do programa vão ficar de olho na pequena. "Já está aqui a Thais ajudando a cuidar, vai todo mundo ajudar a cuidar hoje", afirmou.

No desfile das campeãs, Sabrina contou que a personalidade de Zoe contribui para os cliques cheios de fofura que fazem sucesso na web. "A Zoe é muito bem humorada, adora fazer foto e olhar para a câmera. Ela fica muito feliz quando percebe que está todo mundo olhando para ela. É uma figura", disse a artista, adicionando: "Acho que ela vai ser bem estilosa, mas vou deixá-la bem livre para escolher. Não vou forçar nada. Quero muito que ela goste de samba".

Em post depois da maratona de Carnaval, Sabrina falou sobre a experiência de viver a folia com a bebê. "Muita gente me perguntou por que não fiquei quieta nesse Carnaval e fiquei apenas cuidando da Zoe, já que filho ocupa o nosso tempo todo e preenche a gente com muito amor. O que acontece é que o nascimento da minha filha me deixou ainda mais forte e confiante, pronta pra encarar todos os desafios que aparecem na minha frente."

E continuou. "Filho vem para somar, e eu quero que ela saiba o amor e respeito que a mãe dela tem pelas pessoas. Poder ter muitas histórias pra contar para ela, como desse Carnaval, que foi o mais emocionante da minha vida", descreveu a apresentadora.

E encerrou agradencendo o apoio de amigos e familiares nas tarefas diárias. "Não foi fácil porque foi uma superação diária pra dar conta da maternidade e dos compromissos com minhas escolas Gaviões e Vila Isabel, e como musa do camarote, mas tudo deu certo porque tenho uma equipe que é uma família e uma família que é muito unida. Eles se organizam, amam, trabalham, torcem, vibram, se emocionam, fazem acontecer."