Purepeople Safadão e os filhos Yhudy e Ysis seguram cobra em zoo nos EUA

Safadão e os filhos Yhudy e Ysis seguram cobra em zoo nos EUA

Yhudy, de 8 anos, e Ysis, de 4, herdeiros do cantor, se divertiram ao conhecer diversas espécies

Safadão e os filhos Yhudy e Ysis seguram cobra em zoo nos EUA

Safadão curte férias com a família nos EUA

Safadão curte férias com a família nos EUA

Reprodução/Instagram

De férias em Orlando, nos Estados Unidos, com a família, Wesley Safadão deu um toque de aventura à viagem durante visita a zoológico, nesta quinta-feira (14). Na companhia dos filhos Yhudy, de 8 anos, e Ysis, de 4, o cantor viu de perto um crocodilo e uma cobra gigante. Com o primeiro animal, Wesley e os herdeiros não tiveram contato direto e ficaram apenas observando um tratador. 
Quando o crocodilo se mexeu, os três saíram apressados.

Na sequência, o músico brincou com o segundo animal, com o qual iriam interagir. "O moço foi ali pegar uma cobra e vai trazer aqui agora. Eu vou trazer a cobra aqui para dar uma lambida para ajeitar seus cabelos, arrumar o topetinho", disse. Ao ver o cabelo da menina bem alinhadinho, ele completou: "A cobra já deu uma lambida aqui!".

Também de férias na cidade americana, Simone apareceu em vídeo com o filho mais velho de Safadão. "Mais um mês e ele passa ela", brincou sobre a altura do herdeiro, fruto de seu antigo relacionamento com Mileide Mihaile.

Nos comentários, a irmã de Simaria adicionou: "Lindão da tia Si". Em outro momento da viagem, o dono do hit Só Para Castigar apareceu usando um canguru com o filho caçula, Dom. "Papai superfeliz porque deu certo. Ele estava chorando, mas agora está tranquilo. Não é, meu amor?", perguntou a mulher do forrozeiro, Thyane Dantas. "Sempre quis testar esse canguru. E aí galera, vocês acham que eu levo jeito?", questionou o cearense aos seguidores.

Dono de uma agenda repleta de shows, Wesley Safadão faz questão de organizar suas apresentações de modo que consiga aproveitar melhor suas folgas com os herdeiros.

Em entrevista anterior ao Purepeople, ele explicou. "Meu despertador toca às 5h50 da manhã. Levanto a família com muito cheiro, muito beijo, organizo tudo, tomamos café junto e vou deixar o Yhudy na escola. Posso estar o cansado que for. Meu escritório tem um pedido especial meu. Todo domingo, quando tem show, peço para cantar cedo para conseguir estar em casa, em Fortaleza, no começo da madrugada. Porque quero estar de pé às 6h para viver esses momentos importantes. Únicos. Já fico tanto tempo longe do meu filho que não me dou o direito de não aproveitar quando estou em casa. Acordo, levo à escola, e quando eles voltam também aproveitamos o dia", revelou.