Purepeople Thyane Dantas reclama de fotos denunciadas na web: 'Perseguição'

Thyane Dantas reclama de fotos denunciadas na web: 'Perseguição'

No Instagram, a empresária, mulher de Wesley Safadão, se deparou com perfis sendo atacados ao postarem fotos suas

No Instagram, a empresária se deparou com perfis sendo atacados ao postarem fotos suas. 'Vocês são doentes', reclamou...

Thyane Dantasse queixou nas redes sociais

Thyane Dantasse queixou nas redes sociais

Reprodução/Instagram

Mulher de Wesley Safadão, Thyane Dantas tomou conhecimento de que alguns perfis no Instagram estão sofrendo críticas e denúncias por terem fotos suas compartilhadas. Irritada com a situação, a empresária deixou um desabafo na rede social na tarde desta quinta-feira (23).

"Até quando? Não entendo uma pessoa não gostar de outra e seguir os passos de tudo o que eu faço, posto e compartilho. Que perseguição sem fim. Vocês são doentes!", disparou a loira.

No comentário, Thyane indicou ainda que os ataques estão sendo partidos dos fãs de Mileide Mihaile, ex do forrozeiro, com quem possui briga na Justiça.

A mãe do pequeno Dom aconselhou aos internautas para que "se libertem" do passado e comentou sobre as comparações com a influenciadora. "Fazendo isso vocês não contribuem em nada para a felicidade de quem vocês tanto defendem, pelo contrário, acorrentam a pessoa a um eterno passado. Se libertem. Para colocar uma pessoa para cima, vocês não precisam disso", continuou.

A celebridade concluiu seu desabafo com um pedido: "Usem o tempo para edificar. Quantas comparações... Não aceitem isso tomar conta da vida de vocês dessa forma, consumindo tempo, família e vida. Mais amor! Do jeito que vocês aprendem a odiar, vocês podem aprender a amar. A vida é tão curta, passa tão rápido, e você continua aí, se alimentando de tudo o que a mídia solta. Manipulação, mentiras e julgamentos não te levam a lugar nenhum".