Purepeople Ticiane Pinheiro é mamãe pela segunda vez: 'Manuella nasceu cheia de energia'

Ticiane Pinheiro é mamãe pela segunda vez: 'Manuella nasceu cheia de energia'

Ticiane Pinheiro deu à luz Manuella, primeira filha da apresentadora com Cesar Tralli. O parto aconteceu em São Paulo...

Ticiane Pinheiro deu à luz Manuella, primeira filha da apresentadora com Cesar Tralli. O parto aconteceu em São Paulo...

Ticiane Pinheiro deu à luz Manuella, primeira filha da apresentadora com Cesar Tralli. O parto aconteceu em São Paulo nesta sexta-feira (12), no dia em que a gravidez completou 40 semanas. A menina chegou ao mundo através de cesárea, com 3,5 kg e 50 cm. A apresentadora do 'Hoje em Dia' e o jornalista global estão juntos há cinco anos e oficializaram a união em dezembro de 2017.

Ticiane Pinheiro é já mamãe pela segunda vez! Sua filha Manuella nasceu nesta sexta-feira (12), no fim da tarde, em São Paulo. "Manuella nasceu cheia de energia e vitalidade às 16h35, com 3,5 kg e 50 cm, de parto cesariana, no dia em que a gestação completou 40 semanas", indicou a assessoria de imprensa da artista ao jornal 'Extra'. A menina é fruto do casamento da apresentadora com Cesar Tralli. Quem escolheu o nome da irmãzinha foi Rafaella Justus, de 9 anos, que chegou a ter uma conversa com a barriga de grávida da mãe durante a gravidez.

Ticiane não fez dieta na gravidez

Casada desde dezembro de 2017 com o âncora do "SP1", com quem se relaciona há mais de cinco anos, Ticiane não descuidou dos exercícios nem na reta final da gestação. "Por aqui tudo calmo", comentou a apresentadora ao compartilhar selfie durante intervalo da malhação em academia. Ainda durante a gravidez, a mulher de Cesar contou que havia deixado a dieta de lado. "Não estou preocupada com isso. Como de tudo, de forma saudável. Comida de verdade, como arroz, feijão, carne, frango, peixe, legumes e salada", afirmou. "Não sinto enjoos nem muito sono. Consigo trabalhar feliz, viajar e fazer exercícios. Às vezes até esqueço que estou grávida, só lembro mesmo quando me olho no espelho. Levo um susto. Ou quando alguém vem passar a mão na minha barriga. E também quando ela chuta, porque agora começou a se mexer e não para", acrescentou a apresentadora do "Hoje em Dia".

Apresentadora planeja mais filhos

Ticiane e Cesar anunciaram a primeira gravidez do casal no último dia de 2018. Um pouco depois, a filha de Helô Pinheiro afirmou que se depender dela, vai ter outros filhos. "Agora estou empolgada e, dependendo dessa gestação, se tudo correr bem, quero mais um sim e na sequência", explicou a mãe de Rafaella, por quem babou durante apresentação na escola. Na mesma ocasião, Ticiane afirmou que tentaria dar à luz de maneira natural. "Eu tive cesárea na Rafa porque ela estava com o cordão enrolado no pescoço e não deu para ser normal. Acho muito legal o parto normal quando ele vem e é para ser, quando a bolsa estourou... Forçar o parto normal acho que é ir contra a natureza, se está tudo apropriado para vir ao mundo de parto normal é maravilhoso", apontou.

Tici não deixa filha Rafaella ter rede social

Mãe zelosa, a mulher de Cesar contou que apesar da filha mais velha pedir, ela não deixa Rafaella ter rede social. "As pessoas são muito maldosas e ela vai ler comentários que ainda não tem inteligência emocional. A gente escuta comentários que não são bacanas e se magoa. Mas sempre fui uma mulher muito forte. Mas falo para ela: 'Tem gente que fala que a mamãe é horrorosa, que a mamãe não é legal, que a mamãe é chata. Eu apago (os comentários), mas não fico triste. Você vai ficar triste'", explicou.