Purepeople Titi caça ovos de Páscoa e diverte Gio Ewbank com reação

Titi caça ovos de Páscoa e diverte Gio Ewbank com reação

Apresentadora filmou momento em que a filha segue as 'pegadas' do coelhinho e compartilhou nas redes sociais

Títi caça ovos de Páscoa e diverte Gio Ewbank com reação

Titi com medo de ver o coelho

Titi com medo de ver o coelho

Reprodução/Instagram

A pequena Titi, de 5 anos, seguiu as pegadas deixadas pelo coelhinho da Páscoa e foi atrás dos seus ovos de chocolate.

Assim como fez Zoe, filha de Sabrina Sato e Duda Nagle, a menina entrou no clima da comemoração e foi filmada pela mãe, Giovanna Ewbank, encantada com as marcas deixadas na mansão do casal. "Vamos seguir as pegadas! Olha por onde ele veio. Deixou um bilhete", disse Bruno Gagliasso incentivando a filha a ir atrás dos rastros do coelho e deixando a garotinha encantada. "E a cara de medo do coelho aparecer?", brincou a atriz e youtuber ao legendar o vídeo compartilhado em sua conta de Instagram Stories.

Giovanna se desculpou com enfermeiras após vídeo. Entenda!

Após aparecer em vídeo ao lado de Ingrid Guimarães vestidas de enfermeiras de maneira sexy, a mulher de Bruno se desculpou com a presidente do conselho regional de enfermagem de São Paulo, Renata Pietro. "Em nenhum momento a gente pensou em desrespeitar essa profissão. Inclusive na hora tinham várias fantasias. A gente escolheu enfermeira, na verdade, porque foi a fantasia que me serviu", alegou a mãe da pequena fashionista Titi, com quem combinou look animal print durante passeio.

"A piada quando é boa tem que ser pros dois. Se em algum momento, a gente fez alguma coisa que incomodou o outro, para mim já não vale, principalmente como mulher", acrescentou a humorista. "Para mim, sempre foi muito normal ver essas fantasias eróticas de enfermeira, secretária, aeromoça", ponderou a youtuber, se desculpando: "Quero te pedir perdão por não ter pensado. Foi muito ingênuo". "É importante a gente ver também como muitas das vezes nós mulheres somos machistas sem perceber", disse a protagonista da sequência de filmes "De Pernas para o Ar".

Já Renata pediu a luta cada vez maior pela valorização da mulher em uma carta aberta direcionada a Giovanna e Ingrid na qual afirma notar que há mais de duas décadas vê a profissão ser relacionada a uma "forte carga sexual".