TV e Entretenimento A Hora da Venenosa consolida liderança com vantagem

A Hora da Venenosa consolida liderança com vantagem

Quadro do Balanço Geral e começo de Luz do Sol tiveram média de 11 pontos, contra 9 de programa de fofocas de concorrente

A Hora da Venenosa consolida primeiro lugar

A Hora da Venenosa consolida primeiro lugar

Edu Moraes/Record TV

E mais uma vez A Hora da Venenosa é líder isolada na audiência. Na tarde desta quinta-feira (16), o quadro registrou média de 11 pontos, pico de 12 e share de 25%. A segunda colocada, que exibia programa de fofoca, registrou 9 pontos de média.

No horário completo da atração da concorrente, a Record TV exibia A Hora da Venenosa e a novela Luz do Sol e também foi líder com placar de 11 pontos de média contra 9 pontos.

E em toda a faixa de exibição do Balanço Geral, o programa consolidou o segundo lugar isolado com 10 pontos de média, pico de 12 e share de 21%.

Veja mais destaques da audiência de quinta-feira (16):

O Fala Brasil conquistou o segundo lugar isolado na audiência com média de 7 pontos, pico de 8 e share de 22%. A terceira colocada ficou com 4 pontos de média. No Rio de Janeiro, o telejornal registrou 6 pontos de média, 7 de pico e share de 22%, consolidando a vice-liderança isolada. A terceira colocada marcou apenas 4 pontos.

O São Paulo no Ar garantiu a vice-liderança isolada na audiência da manhã. O jornalístico marcou média de 5 pontos, pico de 5 e share de 19%.

A novela A Terra Prometida consolidou o segundo lugar isolado nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro. Em São Paulo, marcou média de 10 pontos, pico de 14 e share de 13%. A terceira colocada marcou 9 pontos de média. No Rio de Janeiro, a novela também foi vice-líder absoluta com 11 pontos de média, 13 de pico e share de 15%. A terceira colocada marcou 7 pontos de média.

A novela Jesus garantiu o segundo lugar isolado na audiência no Rio de Janeiro. A trama marcou 12 pontos de média, pico de 13 e share de 17%. A terceira colocada ficou com 10 pontos de média. Em São Paulo, a novela registrou 10 pontos de média, pico de 11 e o share alcançou 13%.

O Jornal da Record garantiu o segundo lugar na audiência do Rio de Janeiro, com média de 7 pontos, pico de 12 e share de 10%. Em São Paulo, marcou média de 7 pontos, pico de 10 e share de 9%.
 
A RecordTV garantiu o segundo lugar isolado na faixa de todo o dia. Das 7h à meia-noite, registrou, em São Paulo, 8 pontos de média e share de 16%. E no Rio de Janeiro, a emissora foi vice-líder isolada com 8 pontos de média e 15% de share. A terceira colocada registrou 6 pontos de média.

    Access log