TV e Entretenimento Adriana Birolli promete embates com rainha má em 'Jezabel'

Adriana Birolli promete embates com rainha má em 'Jezabel'

Atriz conta que a personagem, Aisha, é totalmente o oposto da protagonista da nova macrossérie da Record TV

Adriana Birolli promete embates com rainha má em 'Jezabel'

Adriana diz que, em comum com Aisha, tem muita fé

Adriana diz que, em comum com Aisha, tem muita fé

Antonio Chahestian / Record TV

Na pele de Aisha, Adriana Birolli promete agitar a trama de Jezabel, nova macrossérie da Record TV, com muitos embates com a protagonista. Além de terem ideologias totalmente opostas, tanto Aisha quanto Jezabel são casadas com o Rei Acabe — era comum na época um homem ter mais de uma mulher — o que também contribui para que as brigas aconteçam.  Adriana se diverte ao comentar o assunto.

— Sem dúvida nenhuma teremos alguns embates, não tem como não ter. É só pensar em duas mulheres cuidando de um homem só, isso não dá certo já de natureza, né? Se elas ainda pensam diferente, ixe maria...

Veja mais: Autora de Jezabel aponta destaque de macrossérie: 'Protagonista vilã'

Atriz caracterizada com Aisha

Atriz caracterizada com Aisha

Edu Moraes/Record TV

Como se não bastasse, Aisha é a mulher preferida de Acabe. Para a atriz, o jeito leve e tranquilo da personagem faz com que o rei goste mais dela do que de Jezabel.

— Eles se apaixonam, na verdade, e isso ajuda muito.  A gente sabe o que é estar apaixonado e o quão bem faz para o nosso coraçãozinho, nossa paz. Além dos conselhos que ela dá para o Rei, no sentido de olhar pelo povo e prestar atenção no que está sendo dito e não ficar tão confuso com as exigências de Jezabel, acho que Aisha tem um pouco dessa função de acabar um dia e ter alguém que te deixa em paz. Alguém que entende a beleza das coisas, a pureza das coisas, e o simples da vida.

Em comum com Aisha, Adriana afirma que tem uma fé muito forte e declara que a relação dela com Deus é o que a move.

— É muito difícil a gente seguir a vida sem fé. Óbvio que cada um tem a sua e eu respeito a fé de todos. Se alguém me convidar para ir em qualquer lugar de fé, eu vou feliz da vida. É sempre uma energia boa que você está ali para receber.

Leia também: Timóteo Heiderick ensaia lutas em casa para papel de general

Adriana foi para Marrocos gravar cenas da macrossérie

Adriana foi para Marrocos gravar cenas da macrossérie

Reprodução/Instagram

Sem descanso

Intérprete de Cívia em Jesus, novela que está na reta final, a atriz emendou um trabalho no outro. Adriana está há cinco meses fora de casa por conta das gravações de Jezabel, feitas no Marrocos e também no Polo Cinematográfico de Paulínia, interior de São Paulo. 

Mesmo diante de toda correria e a carga grande de trabalho, ela não se incomoda, pelo contrário. 

— É uma delícia! Adoro fazer isso.