TV e Entretenimento Após maternidade, Raquel Nunes se prepara para voltar às telinhas em Plano Alto

Após maternidade, Raquel Nunes se prepara para voltar às telinhas em Plano Alto

Atriz conta que engravidou no último dia de Rei Davi e fala sobre sua nova personagem

Após maternidade, Raquel Nunes se prepara para voltar às telinhas em Plano Alto

Raquel Nunes posa com o marido, Bruno Novaes, e os dois filhos, Bernardo e Arthur

Raquel Nunes posa com o marido, Bruno Novaes, e os dois filhos, Bernardo e Arthur

Anderson Borde/Divulgação

Raquel Nunes volta às telinhas em um papel bem diferente da sofredora Rispa, vivido em Rei Davi. Totalmente loira, ela será a perua Renata na minissérie Plano Alto, de Marcílio Moraes, que estreia na Record no dia 30 de setembro.

Em entrevista ao R7, ela conta que sua personagem vai encarar um casamento falido por causa do jogo político.  

— A Renata é esposa do deputado Luís Papudo, interpretado pelo André Mattos. Os dois enriqueceram juntos, mas ela continua barraqueira. A Renata descobre pela mídia que foi traída pelo marido. Para manter uma aparência de família feliz, ela fará ele comer o pão que o diabo amassou! A Renata obriga o marido a usar um cinto de castidade. A situação é estapafúrdia e surpreendente.  

Sérgio Carvalho/Divulgação

Em ano de eleição, Marcílio Moraes pretende mergulhar nos bastidores da política. Esta será a terceira vez que os dois trabalham juntos.  

— Eu devo muito ao Marcílio. Fiz a delegada de Vidas Opostas e estive em A Lei e O Crime. Tenho um carinho imenso. Estou feliz com essa terceira dobradinha e também por ser meu retorno.  

Raquel conta que deu um tempinho na carreira para mimar o filho Arthur, que vai fazer quatro anos. Ela também é mãe do pequeno Bernardo. Seu último trabalho foi em Rei Davi.  

— Tudo deu muito certo na minha vida. Eu engravidei no meu último dia de gravação de Rei Davi. Acabei de gravar, cheguei de viagem de Diamantina, e meu marido com saudade e tudo mais... Pronto [risos]! Quando o Arthur tinha mais ou menos um aninho, fiz uma participação em Pecado Mortal, só pra aquecer, e agora que ele está grandinho, consegui escolinha, veio esse convite para fazer Plano Alto.   

A atriz fala com carinho dos pais, que estão ajudando neste momento de retomada da carreira, e fala animada sobre o desafio.  

— O público vai identificar várias situações da vida real na minissérie. A gente precisa entender como as coisas funcionam na política, o jogo de interesses. Neste ano de eleições, ela será muito oportuna.  

Leia mais

Veja os parentes famosos que você nem desconfiava

Dedo no nariz, gestos obscenos; veja os flagras mais constrangedores dos famosos

Superprotegidos, filhos de famosos roubam a cena quando aparecem

Setembro vem aí! Repórter confere bastidores das principais estreias da Record:

    Access log